BitaBR Publicado Julho 24, 2010 Publicado Julho 24, 2010 Quais os peixes pequenos de água fria compativeis com neons chineses?
marco_nsa Publicado: Julho 25, 2010 Publicado: Julho 25, 2010 (editado) Quais os peixes pequenos de água fria compativeis com neons chineses? Olá Podes colocar vários peixes, como por exemplo: -medakas (Oryzias latipes); -tetra de buenos aires (Hyphessobrycon anisitsi); -danio zebra (Danio rerio); -pleco borboleta (Beaufortia kweichowensis); -corydora pimenta (Corydora paleatus); -jordanela (Jordanella floridae); -barbo dourado (Barbus semifasciolatus); - entre muitos mais... Ficam aqui só um exemplos... Editado Julho 25, 2010 por mario carvalho
emfbe Publicado: Julho 25, 2010 Publicado: Julho 25, 2010 Olá Podes colocar vários peixes, como por exemplo: (...) -jordanela (Jordanella floridae); (...) boas acerca da jordanella, discordo, pois tinha uma junta com 4 tanictis e tive que retirar-la porque estava sempre a tentar petiscar as caudas deles, um ate ficou com a cauda traseira parcialmente ratada foi a gota de agua agora esta a espera de casa nova, de alguem que possa cuidar dela mas a espera numa maternidade com vasta vegetaçao cumps As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
marco_nsa Publicado: Julho 26, 2010 Publicado: Julho 26, 2010 Eu tinha 3 jordanellas com um cardume de 5 tanctis, e eles davam-se muito bem...
D-Backs Publicado: Agosto 11, 2010 Publicado: Agosto 11, 2010 Eu tenho um peixe dourado cauda-de-leque e um telescópio com neons chineses e dá-se tudo bastante bem. A diferença tão grande de tamanhos nunca foi um problema. Só no primeiro dia em que introduzi os Neons é que o peixe dourado ficou meio nervoso e tentou abocanhar um ou outro mas a partir daí tudo na boa. Cumps. Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
Recommended Posts