Escalares


Flopes100

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Entrei no mundo da aquariofilia há pouco tempo e estou maravilhado, mas há uma especie que me enche as medidas, Escalares.

Gostava de saber que tipo de peixes são compativeis com escalares, alguém me pode ajudar?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Entrei no mundo da aquariofilia há pouco tempo e estou maravilhado, mas há uma especie que me enche as medidas, Escalares.

Gostava de saber que tipo de peixes são compativeis com escalares, alguém me pode ajudar?

 

Cumprimentos

 

 

Existem muitos peixes compatíveis com escalares, primeiro tens que ter em conta os parametros da água e depois tens que ter em conta o tamanho dos peixes que vais colocar no mesmo aqua. Não podem ser muito pequenos, nem maiores que os escalares... No comunitário que tenho de 240l tenho: escalares, nariz de bebedo, corydoras, plecos, otos, neritinas, bótias, SAE's, CAE's e colisas. Mas como te disse, poderias optar por uma imensidão de peixes... Pesquisa, ve os que te agradam e conhece-os para ver se se adaptam aos mesmos parametros. Vai a este site (www.aquahobby.com), vai-te dar uma ajuda.

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais