Ehem profissional 3 2080


Recommended Posts

Boa tarde a todos, vou comprar um Ehem profissional 3 2080, para um aquario que vai ter um tartaruga e varios peixes, este tem cerca de 250L.

 

Alguem me pode dizer as materias com que devo encher o filtro?(digão as quantidades pff, queria comprar da eheim tambem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O Eheim 2080 tem um pack próprio de materias filtrantes que se vende a parte é pena o preço que cobram que anda a volta dos 80€ cá por Portugal... Podes sempre mandar vir da alemanha por volta de 50€ ou fazes como eu que só tenho as esponjas da eheim o resto é leca como material filtrante...

 

Cumps

Dani

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu sei que existe, o problemas é que em todas as lojas (foram 3 ate agora) que perguntei por esse pack, vendiam-no por 100€+ e não 80.

E o pack traz esponjas, esponjas que já vêm no filtro julgo eu.

Se me dissessem as materias que devo mesmo la colocar agradecia.

Ou uma loja online( de confiança e que dê para comprar sem ser pre-pagamento) ou mesmo "fisica" perto da zona de leiria onde possa encomendar o pack de materias a bom preço, é claro.

Editado por David Cabete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas então está aqui a resposta à tua pergunta:

 

Set contains:

4 Liter Ehfimech

8 Liter SUBSTRATpro

1 foam plate blau (esponja azul)

1 Ehfisynth fleece specially for Eheim 2080 professionel 3 (esponja branca)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos, vou comprar um Ehem profissional 3 2080, para um aquario que vai ter um tartaruga e varios peixes, este tem cerca de 250L.

 

Alguem me pode dizer as materias com que devo encher o filtro?(digão as quantidades pff, queria comprar da eheim tambem)

 

boas, diz-me pff que peixes pensas meter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.