Loja pouco transparente - ASSUNTO RESOLVIDO A BEM


Recommended Posts

para quem leu o que eu havia escrito anteriormente:

 

Meus amigos...

 

Se há coisa que aprendi na vida, e por educação, perante desentendimentos e/ou mal entendidos devemos ter a humildade de reconhecer quando estamos ou estivemos menos bém.

 

Naturalmente e todos os que leram o que havia escrito antes, leram o meu lado, o desenrolar da situação levou-nos a más interpretaçoes.

 

Sou humilde o suficiente para ao ter lido algumas palavras do Sr. Gigante, e ás quais eu respondi de acordo com a minha visao das coisas, não ter ficado a pensar nelas mesmo depois de ter respondido, e pensar tenho de resolver e colocar tudo em pratos limpos.

 

Não o consegui fazer ontem por questões profissionais, mas hoje a 1ª coisa que fiz depois do pequeno almoço, foi ir á loja e conversar com o logista.

 

Ainda bem que o fiz.

 

falei das minhas razoes, e ele falou das dele.

 

A CONVERSAR A GENTE SE ENTENDE.

 

penso que tiramos uma conclusão:

 

em alguns momentos estivemos os dois menos bem... ele transmitiu menos bem e eu terei percebido tambem menos bem.

 

Julgo termos ficado esclarecidos e resolvidos.

 

Percebi a sua atuação, pois involuntariamente terei cometido alguns erros tambem eu.

 

Sou humilde para o assumir.

 

Já lhe pedi desculpa por alguma coisa mal interpretada da minha parte.

 

Deixo o conselho: tal como a mim me aconteceu a qualquer um vós pode tambem acontecer. Nunca deixem de conversar atempadamente sobre algumas duvidas, pois podem-se tornar em atritos.

 

Espero daqui a uns dias estar a almoçar com este logista e nos rirmos disto.

 

Assumi um compromisso com ele. Retirar o que havia escrito e não tenho vergonha nenhuma de voltar a dizer aqui

 

Peço-te desculpa

 

 

Um bem haja amigos

Editado por Paulo Anastacio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Isto de falar dos outros por vezes é facil, mas comigo o vendedor tinha de se explicar muito bem, o porque de duplicar o preço do orçamento e a história da calha não ficava assim (afinal era dada e depois emprestada, ai sim então dá-me só uns dias para arranjar outra e logo te devolvo(nunca)... até logo já foste), é por estas e por outras que já não vou a certas lojas e adimirão-se quando um gajo diz que é caro, podera querem meter-nos a mão ao bolso e levar tudo de uma só vez.....

 

É só um desabafo.... espero que compreendão...

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo

infelizmente esta situação espalha se pelo pais fora

muita gente do ramo quer enriquecer depressa e bem ...

não tendo em conta q por ai ja há muita concorrencia e q um cliente satisfeito vale mais de 100 pela publicidade q passa ,e quando insatisfeito vale mais de mil pois vai se preocupar em passar a palavra para q não aconteça o mesmo a outros aquariofilos.

ja testemunhei aqui grandes lojas aqui na minha zona q simplesmente se foram abaixo devido a sua arrogancia e falta de sensibilidade para com o cliente ....

enfim cada um se deita na cama q faz

Agora para sacana ,sacana e meio,eu na minha opinião teria pedido livro de raclamações,chamado as autoridades competentes e feito barulho a fartazana.

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O livro de reclamações era bom de se pedir, no entanto, nada como má publicidade. Nos dias que correm a maior parte de nós, utiliza a net. Mais tarde ou mais cedo, procuramos algo e acabamos num forum, e ai acabamos lendo estes comentários e ficamos todos de pé atrás quando vamos a certos locais, devido a coisas que lemos na net.

 

Não se esqueçam de que o livro de reclamações não termina exactamente com a escrita, depois podem ter que comparecer perante as autoridades para justificar o mesmo. Quando o pedirem, pensem bem no que vão escrever. Até é preferivel por vezes ir para casa, escrever um texto e depois la copiar.

Boa aquariofilia

Ricardo José

 

http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que percebi, foi pedido um orçamento , cujo valor foi aprovado, certo?

O valor pedido depois do trabalho feito foi o superior, certo?

 

O orçamento inicial foi feito em papel ou foi de boca?

 

Se foi de boca está mal, se fosse por escrito ele podia saltar, berrar e fazer trinta por uma linha que eu só pagava

o que lá estava.

 

Não há nada pior para quem tem um estabelecimento aberto, do que passar a palavra que ali só existem aldrabões.

Mais tarde ou mais cedo ele vai sentir na pele o efeito da "publicidade" .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal

 

Não é meu costume comentar situações que sejam colocadas aqui no forum com o intuito de denegrir a imagem de alguem ou para alertar todos os aquariofilistas de alguma situação prejudicial para alguém. Mas não posso deixar de passar em claro o que está a ser comentado neste tópico.

Sou aquariofilista há alguns anos e é um dos pouco vicios que tenho na vida, e o pouco tempo de experiência que tenho da vida e que as pessoas têm que ser honestas e humiltes. Os meus pai ensinaram-me várias coisas na vida que foi ser honesto e não SER MENTIROSO. O Sr. Paulo tem que contar melhor a versão dele pois está a deturpar a verdade. Deixe de ser DESONESTO e MENTIROSO pois está a denegrir a imagem de um Lojista, onde eu sou cliente e tenho prazer de entrar nessa loja e ser excelentemente atendido. Para além de eu ser um bom cliente nessa loja também sou amigo do proprietário. Não tenho qualquer reparo negativo a fazer, pelo contrário, só tenho coisas positivas a dizer em relação ao Lojista. Que fique bem claro, esse lojista não queria que eu fizesse qualquer comentário aqui no forum para não dar importância a coisas que nem merecem resposta.

Infelizmente Sr. Paulo, eu conheço a sua historia e nem tente desmentir para não se enterrar mais nas suas MENTIRAS e CALÚNIAS. Vou passar a citar o lado verdadeiro de toda esta história que voçê anda a tentar denegrir para ser o bom da fita.

 

 


Voçê pediu um orçamento para um aquario que foi aceite por si, mas se achava que era caro, só tinha de procurar outra loja.

 


Foi entregue o aquário a meio de Maio mas voçê só pagou parte dele passado 1 mês.

 


O segundo orçamento que voçê fala, digamos que não é propriamente um orçamento, mas sim material que voçê levou da loja sem pagar. Pensava que era de borla. A Rocha Morta, o sal, o areão e a bomba de retorno não fazem parte da construção de um aquario, porque se fizer, diga-me onde posso encontrar que eu também quero. Se levou sem pagar foi porque o lojista acreditou na sua palavra

 


Esquece-se também de mencionar que devolveu um escumador, que tinha sido adquirido nessa mesma loja, passado 1 mês de estar a funcionar no seu aquario. E sabem porque foi devolvido? Por o Sr. Paulo não tinha dinheiro para pagá-lo ou então encontrou algum mais barato em segunda mão. Isto não se faz!!!!!

 


Também esqueceu-se de dizer que a calha tinha sido emprestada e não dada. Eu sei que a lingua portuguesa é muito traiçoeira. O que voçê precisa é de um bom médico dos ouvidos......

 


E para terminar, só quero dizer que o aquário bem como as coisas que foram adquiridas na loja (que o Sr. Paulo pensava que era oferta!!!!!) foram pagas ontem. Passados 2 meses é que tal pessoa se dignou em pagar a despesa que tinha na loja.

 

 

Não sei com que cara de pau que ainda vem para um forum denegrir a imagem de uma excelente loja, quando aqui o mau da fita é voçê. Pensava que as coisas caiam do céu sem mais nem menos. Tente ser honesto e humilde porque ser MENTIROSO e DESONESTO é uma coisa muito feia, especialmente, quando se tenta atacar alguém que tem um negócio sério e honesto e que sempre que pode tenta ajudar ao máximo os seus clientes.

 

 

Quero que fique bem claro que este dasabafo não têm intenção de ofender alguém mas sim reportar a verdade dos factos que de alguma forma foram alterados com o intuito de prejudicar alguem

 

Atenciosamente

 

Gigante

Editado por Gigante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tinha aqui respondido ao sr. gigante...

 

retiro a resposta.

 

tal como mencionei na alteração a cima, a conversar nos entendemos.

 

FI-LO PESSOALMENTE

 

um abraço

Editado por Paulo Anastacio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para quem leu o que eu havia escrito anteriormente:

 

Meus amigos...

 

Se há coisa que aprendi na vida, e por educação, perante desentendimentos e/ou mal entendidos devemos ter a humildade de reconhecer quando estamos ou estivemos menos bém.

 

Naturalmente e todos os que leram o que havia escrito antes, leram o meu lado, o desenrolar da situação levou-nos a más interpretaçoes.

 

Sou humilde o suficiente para ao ter lido algumas palavras do Sr. Gigante, e ás quais eu respondi de acordo com a minha visao das coisas, não ter ficado a pensar nelas mesmo depois de ter respondido, e pensar tenho de resolver e colocar tudo em pratos limpos.

 

Não o consegui fazer ontem por questões profissionais, mas hoje a 1ª coisa que fiz depois do pequeno almoço, foi ir á loja e conversar com o logista.

 

Ainda bem que o fiz.

 

falei das minhas razoes, e ele falou das dele.

 

A CONVERSAR A GENTE SE ENTENDE.

 

penso que tiramos uma conclusão:

 

em alguns momentos estivemos os dois menos bem... ele transmitiu menos bem e eu terei percebido tambem menos bem.

 

Julgo termos ficado esclarecidos e resolvidos.

 

Percebi a sua atuação, pois involuntariamente terei cometido alguns erros tambem eu.

 

Sou humilde para o assumir.

 

Já lhe pedi desculpa por alguma coisa mal interpretada da minha parte.

 

Deixo o conselho: tal como a mim me aconteceu a qualquer um vós pode tambem acontecer. Nunca deixem de conversar atempadamente sobre algumas duvidas, pois podem-se tornar em atritos.

 

Espero daqui a uns dias estar a almoçar com este logista e nos rirmos disto.

 

Assumi um compromisso com ele. Retirar o que havia escrito e não tenho vergonha nenhuma de voltar a dizer aqui

 

Peço-te desculpa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Paulo

 

para quem leu o que eu havia escrito anteriormente:

 

Meus amigos...

 

Se há coisa que aprendi na vida, e por educação, perante desentendimentos e/ou mal entendidos devemos ter a humildade de reconhecer quando estamos ou estivemos menos bém.

 

Naturalmente e todos os que leram o que havia escrito antes, leram o meu lado, o desenrolar da situação levou-nos a más interpretaçoes.

 

Como o mundo é pequeno ...

A praça publica por vezes é um local complicado para se obter ajudas nos chamados "descargos de consciência ..."

 

Desde inicio acompanhei o tópico, até porque é sempre bom ficar com mais uma referência sobre que lojas evitar, mas ao ler o final da novela fiquei com mais vontade de lá ir a essa mesma loja ... ao que parece o lojista afinal é uma pessoa 5 estrelas !!! Dia 26 arranco para o Algarve já agora pedia ao Sr. Gigante pff o nome da loja e o local para a visitar por PM sff.

 

Vai recomendar afinal a loja aos seus 7 amigos aquarofilista da sua zona?

 

No melhor pano cai a nódoa Paulo e foi uma pena teres apagado o que escreveste inicialmente. Eram dubias as situações que lá estavam escritas e apesar de lojistas com pouca experiência que por ai há ... ou até auxiliares dessas mesmas lojas, um lojista nunca poderá sair a perder no negócio fazendo um orçamento com ofertas do género que foram mencionadas.

 

Aprendemos todos .... EU aprendi a resistir a comentar logo na praça pública e que devemos sempre ouvir os 2 lados.

Algo me parecia errado ... e a afinal estava.

 

Lamento mas a lição fez com que me levasse a escrever isto.

 

Abraço

 

João

Editado por Joao_Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.....

 

Vai recomendar afinal a loja aos seus 7 amigos aquarofilista da sua zona?

 

No melhor pano cai a nódoa Paulo e foi uma pena teres apagado o que escreveste inicialmente. Eram dubias as situações que lá estavam escritas e apesar de lojistas com pouca experiência que por ai há ..............

 

Abraço

 

João

 

 

Olá João!

 

Sim os 7 amigos sabem da historia e saberão do resultado da conversa.

 

sobre a nodoa no melhor pano!!! João nunca disse que eu era o melhor, a forma como se configurou toda a situação me levou a tirar determinadas conclusões, e já assumi não sou cobarde nem desonesto como me acusaram, nem tão pouco injusto.

 

sou humilde para o assumir e corrigir os erros.

 

apaguei o que estava escrito que foi isso que ficou acordado com o Logista.

 

João, agora alem dos 7 amigos aconselho a um 8º. a ti João. Não te esqueças, quando vieres a Portimão visita a loja, encontrarás variedade, bons preços.

 

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos

 

Ainda bem que se resolveu todos os males entendidos. Como disse anteriormente sou cliente desta loja com muito gosto. O lojista em causa ajuda toda a gente sempre que puder e estiver ao alcance dele.

Só respondi a este tópico porque estava a acontecer uma grande injustiça para o proprietário dessa loja. Como disse anteriormente, sou cliente dessa loja com muito gosto e recomendo viamente a visitarem pois encontram muito com coisa e sempre alguem disponivel a ajudar. Sò escrevi neste tópico pois, para além de ser cliente, sou grande amigo do lojista, que sempre está disponivel a ajudar os seus clientes.

 

Ainda bem que se resolveu a história a bem e se resolveu os males entendidos. Espero que o Sr. Paulo compreenda as minhas palavras mas se tivesse no meu lugar teria escrito o mesmo do que eu e teria defendido tal lojista de tamanhas injustiças que se estava a cometer por mal entendidos. A lingua portuguesa é muito traiçoeira.

 

Se alguém quiser a localização e o contacto da loja terei todo o gosto em facultar por MP sempre que for solicitado aqui no topico ou por MP.

 

Espero que um dia possamos rir todos juntos desta situação

 

Atenciosamente

 

Gigante

Editado por Gigante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!!!

 

Gigante! na resposta que lhe havia dado, contudo retirei, congrantolei o facto de haver uma defesa, e um contar da historia do outro lado.

 

resolveu-se.

 

ja disse no outro texto, ao contrario do que me acusou (nao o levei a mal porque a mim naome conhece de lado nenhum) não sou nem desonesto, sou humilde e justo.

 

as suas palavras de defesa depois de lidas, fizeram-me pensar que embora continuasse a achar que tinha a razao toda, podiam haver detalhes que me escapavam e que faziam toda a diferença.

 

por ser humilde e justo e nao sou cobarde para fugir aos problemas,e tao pouco tenho feitio para estar chateado com alguem, achei que deveria faze-lo pessoalmente e falar com o Logista.

 

Ainda bem que o fiz, e em parte a si devo-lhe agradecer.

 

Tambem eu darei com todo o gosto o contacto da loja, alias o amigo joão que me respondeu de seguida e que lhe havia pedido a si o contacto, eu proprio o fiz.

 

Já agora Sr. Gigante, quando for á loja diga-me terei todo o gosto em o conhecer.

 

Um grande abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais