Preço??


Greava

Recommended Posts

Estuda bem a espécie apistogramma antes de adquirires um especime..

Não são peixes nada fáceis, e se és iniciado no hobby e não tens experiência no assunto estás a atirar $$ fora...

Assegura-te que tu e o teu aquário reunem as condições necessárias para os manter..

 

 

Obrigado pela resposta e um femea??

 

Eu compro os meus por 12\13 euros cada, o preço é igual M\F..

 

Boa sorte

Cumprts

José.Dias

Editado por Spaar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja estudei a especie é talvez a minha especie perferida nao só or serem bonitos mas tambem pelo seu caracter.

Tenho so uma duvida o comprimento minimo do aquario para um casal de apistogramas é 60cm??

E o que me aconselhas para de gruta ou toca??

Cumps

Alexandre Duarte

--------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os cacatuoides são dos apistos mais resistentes, normalmente são os recomendados para os iniciados nestas especies.

se não tiveres muito mais fauna um aqua de 60cm com cerca de 60L é sufeciente para um casal ou um trio de cacatuoides.

 

Eu nos meus uso cocos cortados por mim. Vais a um supermecado e compras um coco, serras ao teu gosto e ainda ficas com coco pra fazeres coquinhos eheheh.

O quilo de coco anda prai nos 2€, normalmente tem meio quilo cada coco. Se comprares metade de um coco numa loja fica-te por 5€ como já vi por aqui, com 1€ consegues fazer 2 metades lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o preço médio de um apisto. cacatuoides double red macho??

 

 

Boas. Comprei um casal dessa espécie por 20.00 á dois meses, e já tiveram descendencia... Acho que o preço foi bom, tendo em conta que já começaram a reproduzir-se...

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais