Recommended Posts

Publicado

Qual é o preço médio de um apisto. cacatuoides double red macho??

Cumps

Alexandre Duarte

--------------------------------

Publicado:

Obrigado pela resposta e um femea??

Cumps

Alexandre Duarte

Publicado: (editado)

Estuda bem a espécie apistogramma antes de adquirires um especime..

Não são peixes nada fáceis, e se és iniciado no hobby e não tens experiência no assunto estás a atirar $$ fora...

Assegura-te que tu e o teu aquário reunem as condições necessárias para os manter..

Obrigado pela resposta e um femea??

Eu compro os meus por 12\13 euros cada, o preço é igual M\F..

Boa sorte

Cumprts

José.Dias

Editado por Spaar
Publicado:

Ja estudei a especie é talvez a minha especie perferida nao só or serem bonitos mas tambem pelo seu caracter.

Tenho so uma duvida o comprimento minimo do aquario para um casal de apistogramas é 60cm??

E o que me aconselhas para de gruta ou toca??

Cumps

Alexandre Duarte

Publicado:

os cacatuoides são dos apistos mais resistentes, normalmente são os recomendados para os iniciados nestas especies.

se não tiveres muito mais fauna um aqua de 60cm com cerca de 60L é sufeciente para um casal ou um trio de cacatuoides.

Eu nos meus uso cocos cortados por mim. Vais a um supermecado e compras um coco, serras ao teu gosto e ainda ficas com coco pra fazeres coquinhos eheheh.

O quilo de coco anda prai nos 2€, normalmente tem meio quilo cada coco. Se comprares metade de um coco numa loja fica-te por 5€ como já vi por aqui, com 1€ consegues fazer 2 metades lol.

Publicado:

Obrigado vou fazer isso mesmo!!

O meu aqua tem 86l e tem de comprimento 70cm!!Penso que chegue!

Cumps

Alexandre Duarte

Publicado:
Qual é o preço médio de um apisto. cacatuoides double red macho??

Boas. Comprei um casal dessa espécie por 20.00 á dois meses, e já tiveram descendencia... Acho que o preço foi bom, tendo em conta que já começaram a reproduzir-se...

Cumps.

Publicado:

entao e onde é que compras-te os teus apisto.?

Cumps

Alexandre Duarte