Disco, senhor do aquario??


Rebocho

Recommended Posts

Boas pessoal.... Preciso da vossa ajuda, ontem comprei um Disco, juvenil, para aí com 8, 9 cm... eu já tinha outros 2. O que acontece é que desde que pus o novo disco no aquario um dos discos antigos n para de o melgar, parece que está a atacar, já exprimentei em tirar o novo e por no outro canto do aquario, mas mesmo assim o senhor do aquario não o larga -.-. Será normal nos primeiros dias??? Será tudo uma questão de tempo??? Será anormal e o meu disco novo irá morrer de stress?? por favor ajudem-me pois ainda sou novato nos discos, Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Tinhas dois discus e acrescentaste mais um,

 

Isso é um comportamento normal, pois está a defender o território e a mostrar que quem manda é ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os discus têm um macho e uma femea dominante... eu tenho 6 pigeon blood blue e sempre que dou comida ha sempre 1-2 a guardarem a comida e a correrem com os outros.... mas acabam sempre por se alimentarem bem os 6, é preciso ter atenção se todos se alimentam bem ou poderás ter um problema.

### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###

Link to comment
Partilhar nas redes sociais