O meu 2º Aqua de 60 L


fender_pt

Recommended Posts

Boas amigos...

 

Já vai para 1 ano que me iniciei na bela arte dos aquarios...

 

Vou partilhar convosco a minha ultima ousadia, um aqua de 60 L

 

Anteriormente tinha, e ainda tenho um de 20L mas quiz melhorar para um maior e ter Peixes diferentes.

 

Vou tentar fazer um update de tudo o que tenho mas vai ser com tempo.

 

deixo-vos entao com as fotos do meu novo aqua (a rolar há 1 mes) e os seus habitantes...

 

Aqua

 

aqua60l.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Alguns residentes---

 

redcamarao.th.jpg

 

redbig.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

bigxl.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é, já vi em documentários uns peixes assim, andam fora de água, andando em direcção à proxima poça... quero saber o que é isso, se é de água doce, e compatibilidade. muito interessante e diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sera um mudskepper?se for e de agua salobra e preçisa de uma plataforma, mas nao tou muito dentro do assunto.e gosta de aguas mais baixas tipo 20cm ou assim.

é isso mesmo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Mudskipper

 

extraordinario! parece o elo perdido da evolução, o primeiro animal que saiu do mar e passou para a terra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim vou ter que lhe arranjar uma casa diferente...

Neste aqua acho que nao se vai dar lá muito bem. Meti uma rampa para ele podeer sair da agua mas o gajo nao a quer subir...

 

Quando vi o peixe na loja comprei-o logo.. gosto mesmo destes bichos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, eu também vi um fixe, mas não comprei, com receio de fazer ****, logo queria-me informar, mas esqueci o nome da espécie, lembrei agora. eheh =)

 

esse peixito dá um trabalho se realmente precisa dessa plataforma... mas também tem um piadão do caraças um peixe fora de água com esses olhos à sapo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.