Greava Publicado Julho 8, 2010 Publicado Julho 8, 2010 Alguem me sabe dizer se o tubarao prateado é viviparo?? Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
fjcb Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 presumo que são ovíparos... :/ Mas a reprodução é dificil...nem sei se já alguém fez... Isto se estás a falar dos Balantiocheilus melanopterus... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Greava Publicado: Julho 9, 2010 Autor Publicado: Julho 9, 2010 presumo que são ovíparos... :/ Mas a reprodução é dificil...nem sei se já alguém fez... Isto se estás a falar dos Balantiocheilus melanopterus... Olá pessoal e que tal responderem??? Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
fjcb Publicado: Julho 13, 2010 Publicado: Julho 13, 2010 Olá pessoal e que tal responderem??? Olá Greva e que tal pesquisar? É que assim concerteza não receberás muitas respostas... Além disso nem mencionas a espécie em questão...Foquei uma e nem confirmaste... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts