Recommended Posts

Publicado

ola bom dia.

á uma semana fui á loja de animais da kual habitualmente sou cliente, e deparei-me com umas rãs albinas das quais nao tinha conhecimento da sua existencia.depois de ter falado com o dono da loja percebi k nao eram necessarias grandes modificações para ter uma no meu aqua.a alimentação era a mesma e ao contrario do que eu pensava nao era necessaria nenhuma plataforma fora de aqua.

no decorrer desta semana tenho vindo a reparar que a rã tem necessidade de vir a superficie varias vezes e fica a boiar.

queria entao saber mais sobre este novo habitante do meu aquario e se nao estou a causar-lhe sofrimento de alguma forma por nao ter as condições necessarias.

caen

Publicado:

Boas,

Ja tive 2 no meu comunitário .... parece tudo normal pelo que dizes falta so mesmo o setup do aqua.

Elas gostavam de ficar à luz do aqua fora de agua.

Tive que as dar, porque adoram neons hehehehe além das larvas congeladas e artemia. Pelo menos as minhas comiam isso tudo.

Ja as vi enormes com cerca de 20 cm num aqua de um amigo aqui do forum.

Abraço

João

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!