caenunes Publicado Julho 2, 2010 Publicado Julho 2, 2010 ola bom dia. á uma semana fui á loja de animais da kual habitualmente sou cliente, e deparei-me com umas rãs albinas das quais nao tinha conhecimento da sua existencia.depois de ter falado com o dono da loja percebi k nao eram necessarias grandes modificações para ter uma no meu aqua.a alimentação era a mesma e ao contrario do que eu pensava nao era necessaria nenhuma plataforma fora de aqua. no decorrer desta semana tenho vindo a reparar que a rã tem necessidade de vir a superficie varias vezes e fica a boiar. queria entao saber mais sobre este novo habitante do meu aquario e se nao estou a causar-lhe sofrimento de alguma forma por nao ter as condições necessarias. caen Citar
Hugo Santos Costa Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Isso é normal, já agora diz-me o setup do aquário! Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
Joao_Costa Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Boas, Ja tive 2 no meu comunitário .... parece tudo normal pelo que dizes falta so mesmo o setup do aqua. Elas gostavam de ficar à luz do aqua fora de agua. Tive que as dar, porque adoram neons hehehehe além das larvas congeladas e artemia. Pelo menos as minhas comiam isso tudo. Ja as vi enormes com cerca de 20 cm num aqua de um amigo aqui do forum. Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Recommended Posts