Ramos Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 (edited) Boas, sou novo nos salgados e montei à pouco o meu primeiro. Já lá tenho uma salariai e 2 heremitas de patas azuis. Mas descobri que na rocha viva vinha um caranguejo. É pouco maior que uma moeda de 2€ e tem as patas minorcas em relação ao corpo. Devo tiralo ? Entretanto um dos heremitas foi comido, só sobrou o fim que já são só dejectos. Quem será o responsável? Agradecido, Pedro Ramos. Edited July 1, 2010 by Ramos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ramos Posted July 2, 2010 Author Share Posted July 2, 2010 Consegui apanhar o bicho. Devo retira-lo do aquário? Aqui vão umas fotos. Gostaria que alguém consegui-se identifica-lo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocostal Posted July 4, 2010 Share Posted July 4, 2010 Boas, As pinças são pontiagudas, logo feitas para cortar. provavelmente não é reef safe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Olá ramos, Olha tenho um caranguejo igual a esse no meu aquário, mas ainda não descobri uma maneira de o tirar de lá uma vez que ele tem uma toca e nunca de lá sai. Podes dizer-me como é que conseguiste? Abraço Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cjorgene Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 Consegui apanhar o bicho. Devo retira-lo do aquário? Aqui vão umas fotos. Gostaria que alguém consegui-se identifica-lo... Olá Ramos Na 1ª foto,não me è dado parecer que tenha presas pontiagudas,pelo que será alguívero e reef safe. Tenho um igual no meu nano e nunca me deu problemas,contudo a decisão de o retirares è tua. Um abraço Cjorgene Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Conceição Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 Eu nem consigo ver bem as pinças do bicho! :D MEGA ARQUIVO Link to comment Share on other sites More sharing options...
cjorgene Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 Eu nem consigo ver bem as pinças do bicho! :D Olá Pedro Vê a foto Um abraço Cjorgene Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Conceição Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 Estive a ver melhor...aumentei a imagem que a resolução do ecrã é alta e realmente é dos maus. Duvido que tenha morto o hermita, mas é dos maus. MEGA ARQUIVO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts