jags Publicado Dezembro 19, 2004 Publicado Dezembro 19, 2004 Boas! Tenho 14 tetras pinguim e estava a pensar colocar mais uns 15 de cardinais. Sera que não vai haver problemas de territorio ou algo mais? O aquario é comunitario (tem varias outras especies mas so a casal) tem 120*40*50 e é razoavelmente plantado Obrigado Jose Santos José Santos SharemyFrags - Portal de propagação de corais Leilões
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 19, 2004 Publicado: Dezembro 19, 2004 Penso que entre esses peixes e outros da mesma familia não há qualquer problema... Mas gostava de ver umas fotografias... =D "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
af Publicado: Dezembro 20, 2004 Publicado: Dezembro 20, 2004 A minha opiniao é de que se não excederes a capacidade do teu aquário ( cm/litro) não haverá problema. Os teus pinguim fazem cardume ? É muito giro e penso que se colocares 15 cardinais e se existir algo que eles sintam uma "ameaça" eles andarão sempre juntos em cardume. Ambos os tetra são pacíficos pelo que não deverão existir problemas. Boa sorte
jags Publicado: Dezembro 21, 2004 Autor Publicado: Dezembro 21, 2004 Sim costumam fazer cardume, embora por vezes ande cada um para seu lado. A ideia e ter a zona "meio do aquario" mais prenchida. Em relacao a espaço ainda da para estes 15 cardinais. Se houver alguem que tenha para vender que seja aqui de perto eu compro. Abraços Jose Santos José Santos SharemyFrags - Portal de propagação de corais Leilões
Hugo Neves Publicado: Dezembro 21, 2004 Publicado: Dezembro 21, 2004 nao te esqueças que os pinguins crescem mais um bocadito ou um bocadao em relaçao aos cardinais...mas sempre podes tentar
MoreiraMan Publicado: Dezembro 31, 2004 Publicado: Dezembro 31, 2004 Eu já tive essa mistura mas como os pinguins já eram um pouco maiores (vinham do aquário anterior) às vezes havia trolitada o que até era giro porque os cardinais formam um cardume denso e colorido. Só não curti os pinguins porque tinham a mania de saltar para o filtro de decantação (interno) e desaparecer por uns dias. Agora só tenho cardinais, t. limão e t. iridescente, que é um mix mais pacífico mas giro. Sobretudo quando os rams e os agassizi decidem dar uma volta a alta velocidade (normalmente em direcção à sua comida congelada preferida)... parece uma árvore de natal... João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
Hugo Neves Publicado: Dezembro 31, 2004 Publicado: Dezembro 31, 2004 lol..podes sempre juntar com tetras chamados nariz de bebado..aqui vai uma foto:
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 1, 2005 Publicado: Janeiro 1, 2005 Hugo Neves, ha certos sites de armazenatemnto de fotografias que têm umas protecções um pouco incomodas para nos... Exprementa www.megagaleria.com. "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts