Carlos Trabuco Publicado Junho 23, 2010 Publicado Junho 23, 2010 (editado) Viva companheiros. Ontem deparei-me com uma situação algo estranha e que nunca tinha visto. Numa colonia de zoantos, com cerca de 80 polipos, um desses polipos, mesmo no meio da colónia, libertava uma substancia branca, tipo leitosa, para a coluna de água. Parecia que estava a, perdoem-me o termo, "ejacular" essa substancia. Fe-lo por varias vezes e depois parou. Será algum tipo de reprodução? Alguém já assistiu a uma situação destas? Abraço Carlos Trabuco Editado Junho 23, 2010 por Carlos Trabuco
Aorsearcher Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 (editado) Olá Carlos,também a mim de tempos a tempos os meus lançam esse "muco" e por coincidencia ou não passado uns dias começam me a nascer novos indivíduos,mas uma coisa é certa,não tem efeitos nefastos no sistema. Abraço Paulo Editado Junho 30, 2010 por Aorsearcher
Carlos Trabuco Publicado: Julho 4, 2010 Autor Publicado: Julho 4, 2010 Olá Carlos,também a mim de tempos a tempos os meus lançam esse "muco" e por coincidencia ou não passado uns dias começam me a nascer novos indivíduos,mas uma coisa é certa,não tem efeitos nefastos no sistema. Abraço Paulo Viva Paulo. Eu só assisti a esse "fenómeno" uma vez, e não reparei que tenha novos individuos no aquario Abraço Carlos Trabuco
Recommended Posts