Aquário a pingar!!!!


majo

Recommended Posts

:)

Olá pessoal.

Estou a escrever em cima de um barril de pólvora....

Na hora de almoço fui a casa e vi que o meu aqua estava a pingar, tendo-se formado já uma pocinha de água no chão.....

Claro que já telefonei para a casa onde comprei, foram muito simpáticos e prontificaram-se a trocar o equipamento, mas nada me vai safar de mudar tudo.....

Ou chegar a casa logo a noite e ter tudo inundado e peixes na carpete....

Tenho mesmo azar. majo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:)

Olá pessoal.

Estou a escrever em cima de um barril de pólvora....

Na hora de almoço fui a casa e vi que o meu aqua estava a pingar, tendo-se formado já uma pocinha de água no chão.....

Claro que já telefonei para a casa onde comprei, foram muito simpáticos e prontificaram-se a trocar o equipamento, mas nada me vai safar de mudar tudo.....

Ou chegar a casa logo a noite e ter tudo inundado e peixes na carpete....

Tenho mesmo azar. majo

 

 

 

Já é capaz de vir tarde mas enfim...

 

Jumbo_storage_box.jpg

 

 

Procura um recipiente tipo contentor plastico, balde, bidão qualquer coisa serve e caso n tenhas em casa são relativamente baratos em qualquer supermecado quanto mais litragem melhor, se já tiveres em casa não deve é ter sido usado com substâncias toxicas ou detergentes. Colocas lá os peixes junto com o sistema de filtração e o aquecimento se houver, sem esquecer que deves usar a àgua do aquario. Isso já deve dar para manteres os peixes de boa saude até resolveres o problema do aqua

 

 

Cumps e boa sorte

Editado por Solrac_lx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal,

Agradeço ao Solrac lx, ao Pedrioo e ao Filipe Lucas pela solidariedade.

O caso foi resolvido da forma que se previa.

Para grandes males, grandes remédios.

Para já, não houve baixas. A ver vamos daqui em diante.

Obrg. e até mais ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.