Inicio de Projecto


joaoairosa

Recommended Posts

Peps, queria que me ajudassem a ver o que tipo de animal cabe numa caixa de VOdafone assim???, desculpem mas a minha maquina fotográfica não tem pilhas carregadas, portanto não pude tirar fotos do real :

cubovodafone.jpg

 

Os nº são as medidas em cm.

Eu decidi cortar uma parte porque estava partido.

 

E agora durante as ferias que vou finalmente ter o meu primeiro aquario de 200 litros, vou aproveitar e compro peixes ou repteis se possivel para este nano.

 

Ajudem-me please

Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA

 

Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso.

 

;p Sempre numa Chillin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre fazer cubos para ter camarões.

Eu por exemplo ando a trabalhar numa bateria low cost com cubos para ter camarões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva João.

 

A unica coisa que pode ser mantida num Cubo desses é camarões e\ou 1 Betta, e a estadia deste betta deve ser temporária, já que esta espécie no seu meio natural vive uma parte do ano em poças de água com a descida do nível das águas, assim sendo aceitará um espaço pequeno durante uma parte do ano até o regresso das Chuvas.

Perante este facto, a especie Betta desenvolveu ao longo dos séculos caracteristicas fisiológicas "especiais" de sobrevivência - Grande resistência aos parametros da água e uma respiração pouco exigente a nivel de O2.

 

De resto mais nada resiste a viver em 5Litros de água.

 

Boa Sorte

cumprts

José.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É então vou mesmo manter dois camarões, vou ver se arranjo por ai material.

 

Obrigado a todos pelas as dicas.

Editado por joaoairosa

Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA

 

Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso.

 

;p Sempre numa Chillin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vou construir isto, basta comprar, pelo o que vi e pelo o que li, camarões, caracois para limpar a caixa, compra uma planta aquatica para manter o oxigenio, arranjar pedras do rio para manter o ph, arranjar anfipodes(arranja-se nos sitios mais sujos do rio), água, um refugio e um pequeno objecto (cubo, garrafa) para manter a Biosfera.

Conheço um tipo que tem um destes á 10 meses.

 

Agora a pregunta:

Será que eu conseguirei ter o mesmo sucesso???

Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA

 

Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso.

 

;p Sempre numa Chillin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.