wesley_boy Publicado Junho 7, 2010 Publicado Junho 7, 2010 Boas, pessoal... Alguem sabe onde ou quem trabalhe com " ferro " que faça aqueles apoios em forma de L para suspender a calha? ... Gostava de na proxima montagem deixar a calha suspensa e não acente em cima do aquario... Obrigado pela ajuda.. Cumps, Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
TAZ Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Por acaso tambem gostava de arranjar uma coisa dessas, mas penso que as que se costuma ver são em aluminio. Se descobrires alguma coisa avisa se não te importares. Cumps José Ferreira Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
wesley_boy Publicado: Junho 8, 2010 Autor Publicado: Junho 8, 2010 Em principio já consegui num patrocionador do forum... AQUAEDEN , mas ainda não vi ao vivo.. Mas é quase o que eu procuro.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts