Onde comprar JBL FilterPad VL


Recommended Posts

Boas

 

onde consegui encontrar a um preço baixo foi na ebay.de (versão alema) o unico problema é os portes pois o primeiro item são sempre a volta de 17€ de taxas de transporte os seguintes já não tem portes dai somente se encomendares duas a tres coisas é que começa realmente a compensar, claro que isto se comprares no mesmo vendedor....

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

onde consegui encontrar a um preço baixo foi na ebay.de (versão alema) o unico problema é os portes pois o primeiro item são sempre a volta de 17€ de taxas de transporte os seguintes já não tem portes dai somente se encomendares duas a tres coisas é que começa realmente a compensar, claro que isto se comprares no mesmo vendedor....

 

Cumps

 

Pois, também já encontrei lá packs de 10 por 7.99€+15.90€ de portes. Ideal era organizar um group buy se houvesse muita gente interessada, porque comprar só um pack não compensa pelos portes..

 

Já agora, estamos a falar disto ->http://cgi.ebay.de/Filtervlies-10er-Sparpack-passend-JBL-Cristal-Pr-250-/370306609690?cmd=ViewItem&pt=de_haus_garten_tierbedarf_fische&hash=item5637fe721a

 

Cumprimentos

Editado por cidades
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hola a todos,

 

eu tenho este filtro, e como nao encontrei nas lojas que fui acabei optando por adequar algo facil e de bom preço a necessidade, comprei um saco de la sintentica, perlon , manta acrilica enfim era da resun, e adaptei fiz uma doble capa e ajustei ao encaixe do cano. esta de maravilhas por 4.50 em 100grs e acho que pro resto do ano estarei servida ;)

 

cumps

 

tina pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hola a todos,

 

eu tenho este filtro, e como nao encontrei nas lojas que fui acabei optando por adequar algo facil e de bom preço a necessidade, comprei um saco de la sintentica, perlon , manta acrilica enfim era da resun, e adaptei fiz uma doble capa e ajustei ao encaixe do cano. esta de maravilhas por 4.50 em 100grs e acho que pro resto do ano estarei servida :)

 

cumps

 

tina pinto

 

E a lã não é sugada pela bomba? Podes explicar melhor como fizeste ou até meter aqui uma foto se der?

 

É uma ideia interessante...

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o melhor é fazerem o que a Tina disse, existe dessa lã filtrante de quase todas as marcas, e basicamente é a mesma coisa, basta colocar e desde que exista alguma separação entre a lã e a cabeça do filtro não há perigo de ser sugada.

Em relação aos €€€€(que estão muito caros), com o preço duma recarga dessas compram lã filtrante para um ou dois anos.

Eu uso em todos os meus filtros e nem me dou ao trabalho de limpar sempre que limpo os filtros troco por nova.

 

A da Sera, foi o que encontrei primeiro, mas por acaso estou a usar de JBL que é a que vendem na loja onde costumo ir.

 

 

Cumps

 

José Ferreira

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hola a todos

 

nao cidades a la nao é sugada nao, eu agora mesmo nao disponho de fotos, mas devo lavar o filtro na segunda feira e ai eu coloco a fotinho, depois que a coloquei eu abri no dia seguinte e estava td as mil maravilhas. coloquei exatamente no mesdmo lugar que estava a outra, qdo molhada ela nao fica flutuando e nas cestas tem uma alça que faz com que ela fique presa no meio mas é independente da alça.

 

abraços

 

tina pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Tina então quando puderes mete aqui uma foto ;) Para eu fazer igual eheh

 

 

TAZ o preço dos filtros a medida nem é assim tão alto. Em condições óptimas fica a cerca de 1,6€ cada um já com portes(se mandar vir 20)

Eu gasto 1 aproximadamente a cada 3 meses, ao fim de um ano são 6,4€.

 

 

 

Também já me lembrei de deixar aquilo sem lã mas deve ficar a agua cheia de partículas minúsculas..

 

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Tina então quando puderes mete aqui uma foto :flick_tongue: Para eu fazer igual eheh

 

 

TAZ o preço dos filtros a medida nem é assim tão alto. Em condições óptimas fica a cerca de 1,6€ cada um já com portes(se mandar vir 20)

Eu gasto 1 aproximadamente a cada 3 meses, ao fim de um ano são 6,4€.

 

 

 

Também já me lembrei de deixar aquilo sem lã mas deve ficar a agua cheia de partículas minúsculas..

 

 

Cumprimentos

Assim sendo com 6,4€ tens lã filtrante para 3 anos pelo menos, e ainda tem outra vantagem que é metes a quantidade que queres não estas limitado a espessura com que os pads vêm.

Sim se deixares sem lã as particulas mais pequenas passam com mais facilidade e é mais dificil manter uma agua cristalina.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim sendo com 6,4€ tens lã filtrante para 3 anos pelo menos, e ainda tem outra vantagem que é metes a quantidade que queres não estas limitado a espessura com que os pads vêm.

Sim se deixares sem lã as particulas mais pequenas passam com mais facilidade e é mais dificil manter uma agua cristalina.

 

Cumps

 

Pois, realmente é um bom bocado mais barato. Tenho que ir estudar a coisa, vou só esperar que a tina pinto meta aqui uma foto para eu ver como devo fazer.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas, depois de muito procurar encontrei no AKI um filtro de exaustor de lã tipo manta com a espessura do filtro original da JBL. :puppydogeyes:

 

Custou 2 € e pouco...

 

Cheguei a casa, peguei no filtro original e marquei o que tinha trazido com uma caneta... cortei tudo direitinho, lavei... e eis o resultado final: #food

Deu para 8 filtros...

 

s5000573r.jpg

 

Do lado direito está o original já muito sujo e gasto->

s5000574.jpg

s5000575u.jpg

 

Já meti um na bomba, será seguro utilizar?

 

Cumprimentos

Editado por cidades
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vou hoje ao AKI e dou uma vista de olhos nisso pois o meu filtro também leva disso.

 

A questão que se poderá colocar é se o material com que é feito (que me parece ser o mesmo) não dissolva na água produtos nocivos ao aqua.

 

Ao toque como te pareceu o material, mais rigido que os PAD's ou a mesma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vou hoje ao AKI e dou uma vista de olhos nisso pois o meu filtro também leva disso.

 

A questão que se poderá colocar é se o material com que é feito (que me parece ser o mesmo) não dissolva na água produtos nocivos ao aqua.

 

Ao toque como te pareceu o material, mais rigido que os PAD's ou a mesma coisa?

 

Ao toque parece exactamente o mesmo, é inodoro também..

Já tenho um a trabalhar no filtro desde 6a feira, os peixes estão normais... parece que mal não faz :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.