Recommended Posts

Publicado

boas pessoal,venho colocar uma questao :)

tenho aqui uns danios zebra no meu aquario,e gostaria de faazer pelo menus uma vez criacao deles,ja li bastante e percebi que nao parece ser assim

tao dificil,so que,nao tenho um aquario vago para os colocar para fazer a desova

a minha duvida é a seguinte

sera que numa caixa da vodafone com a pedra difusora a trabalhar eles conseguem fazer a desova?

obrigado e aguardo respostas

Publicado: (editado)

Olá!

Na minha opinião eles vão sentir-se muito apertados na caixa vodafone e como consequência não irão desovar.

Não falo por experiência e podes tentar... mas se calhar vais ter que arranjar mesmo um aquário ou um recipiente um pouco maior para o que pretendes.

Cumps.

João

Editado por Neuras
Publicado:

Eu ja fiz criação de danios num tapaware com 20 cm por 10 cm e 2 de altura, sem filtro, sem resistência sem nada, basta colocar um macho e uma femea gordinha uma pedras de 3 a 4 mm no fundo e esperar uns dias até ela ficar magra, depois retira-se os progenitores e espera-se uma semana para vermos o que quer que seja, nascem as centenas mas são muito pequenos.

Publicado:

boas agradeco as vossas respostas.o sait esta exelente vou seguirme por ele....

eu nao sei como destingir,alias,ja me disseram como mas ainda nao consigo apanhar a tecnica

posso colocar uns 5 dentro do recepiente?

em prencipio nao devem sair so machos ou so femias certo?

tenho mesmo que dar artemia aos pequenos ou posso dar a comida de alvins que dou aos gupies?

obrigado

Publicado:

mas ao que me parece pelas imagens mostradas pelo sait acho que uma caixa da vodafone serve prefeitamente...

o aque acham?