DANIO ZEBRA e desova


MariU

Recommended Posts

boas pessoal,venho colocar uma questao :)

tenho aqui uns danios zebra no meu aquario,e gostaria de faazer pelo menus uma vez criacao deles,ja li bastante e percebi que nao parece ser assim

tao dificil,so que,nao tenho um aquario vago para os colocar para fazer a desova

a minha duvida é a seguinte

sera que numa caixa da vodafone com a pedra difusora a trabalhar eles conseguem fazer a desova?

obrigado e aguardo respostas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Na minha opinião eles vão sentir-se muito apertados na caixa vodafone e como consequência não irão desovar.

Não falo por experiência e podes tentar... mas se calhar vais ter que arranjar mesmo um aquário ou um recipiente um pouco maior para o que pretendes.

 

Cumps.

 

João

Editado por Neuras
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja fiz criação de danios num tapaware com 20 cm por 10 cm e 2 de altura, sem filtro, sem resistência sem nada, basta colocar um macho e uma femea gordinha uma pedras de 3 a 4 mm no fundo e esperar uns dias até ela ficar magra, depois retira-se os progenitores e espera-se uma semana para vermos o que quer que seja, nascem as centenas mas são muito pequenos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas agradeco as vossas respostas.o sait esta exelente vou seguirme por ele....

eu nao sei como destingir,alias,ja me disseram como mas ainda nao consigo apanhar a tecnica

posso colocar uns 5 dentro do recepiente?

em prencipio nao devem sair so machos ou so femias certo?

tenho mesmo que dar artemia aos pequenos ou posso dar a comida de alvins que dou aos gupies?

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais