serenatescenes Publicado Maio 30, 2010 Publicado Maio 30, 2010 Aquário de aproximadamente 4,0 L Limpeza feita uma vez por semana, com uma falha de duas De acordo com informações dadas em Pet Shops, foram aplicados os seguintes remédios: 1) Wound ease - Amidor 5 gotas por 2 dias intercalados Obs: Parei com o medicamento, pois ele começou a apresentar comportamento estranho, ficar quieto... Ele estava comendo bastante, pois é um peixe com bom apetite; inclusive, comeu 4 dias seguidos artêmias. Me desculpe se algum fórum já javia sido criado sobre esta doença, porém procurei em toda a parte algum tópico semelhante com o caso do meu peixe e não encontrei. A ajuda de vocês seria muito apreciada, pois o adoro muito. Segue abaixo as fotos do "Breninho" no áquario hospital: Agradeço desde já a atenção de todos, Flavia. Obs: Este tópico deveria estar em outra sessão?
DunKz Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 começa já tratamento com esha 2000 ou parece me que nao resta muito tempo de vida :/ Cumprimentos
Recommended Posts