CristinhO Publicado Maio 29, 2010 Publicado Maio 29, 2010 Alguem aconselha musgo de java? estou a pensar colocar no fundo do meu aquario . A minha unica duvida é que pelos vistos acumula muita lixeira, né ? os limpa fundos e limpa vidros tb dao conta do recado musgo de java?
MariU Publicado: Maio 29, 2010 Publicado: Maio 29, 2010 nao vejo nenhum incoveniente em se colocar musgo de java posso dizer que no meu aqua de 300 litros ele predumina quase por inteiro... é bom para os viviparos porque oferece varios esconderijos para os pequenos, se achas que pode acumular lixeira compra uns camaroes que eles tratam de tudo
nf98977a Publicado: Maio 29, 2010 Publicado: Maio 29, 2010 Boas. O que queres dizer com "fundo"; cobrir o substrato ou fazer uma "parede" no vidro traseiro do aqua? Se a resposta for cobrir o substrato, acho que irá acumular muito lixo que os camarões não comerão; fezes e outras coisas incomestíveis... Depois, a parte do musgo que não apanhar luz irá apodrecer. Ou seja, não te aconselho a colocares o musgo como planta tapete. Tens outras opções bem melhores, se é esse o efeito que desejas. Cumps.
Recommended Posts