HugoCristo Publicado Maio 27, 2010 Publicado Maio 27, 2010 Boa Tarde, pessoal entendido ...primeira vez no forum Comprei um pequeno aquario de 15L e tenciono adquirir um Betta macho para nele habitar. Assim gostaria que me esclarecessem algumas duvidas que tenho relativamente a esta espécie... Sendo elas: O aquario que adquiri é cubico mas não tem tampa...existe algum inconviniente? Que cuidados a ter em conta no que diz respeito a filtragem da água, areão, plantas, temperatura da água e outras tantas coisas...
k2o3 Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 O aquario que adquiri é cubico mas não tem tampa...existe algum inconviniente? Sim há, não o podes encher muito o cubo porque o betta pode saltar. Que cuidados a ter em conta no que diz respeito a filtragem da água, areão, plantas, temperatura da água e outras tantas coisas... Convêm colocares um filtro suave e um pequeno aquecedor, temperatura constante de 26 ou 27º, plantas podes colocar anubias, feto de java, musgo de java, valisnerias e algumas flutuantes. Cumprimentos Pedro Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Recommended Posts