BaRRoCo Publicado Maio 18, 2010 Publicado Maio 18, 2010 Boas tardes, tenho neste momento algumas duvidas sobre as estirpes dos meus discos, cujo 2 deles é de caras, blue diamond e White Diamond agora tenho outros dois, dos quais penso ter uma ideia! como tal vou meter aqui as fotos para se quiserem ajudar, agradecia! Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us as fotos foram tiradas sem grandes arranjos, nota-s alguma sujidade no aquário inclusive verdete no vidro, verdete esse que me mata! mas como queria apenas uma ajuda quanto a estirpe se me poderem ajudar, obrigado!!
gsassetti Publicado: Maio 18, 2010 Publicado: Maio 18, 2010 A mim parecem me ser white pigeon snakeskin e pigeon blood blue.
BaRRoCo Publicado: Maio 18, 2010 Autor Publicado: Maio 18, 2010 A mim parecem me ser white pigeon snakeskin e pigeon blood blue. obrigado pela opinião!!
Red Oscar Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Acho que estão enganados! Na minha opinião é um Pigeon Cara de Fantasma! ehehehe
tukamen Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Boas ,para o verdete no vidro compra uns ancistrus ,vais ver que desaparece num instante. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Recommended Posts