Neon Tetra prenha?


MariaW

Recommended Posts

Tenho um aquário com 30L e tenho 2 Neon Tetras e 2 Tetras Serpae. Hoje de manhã reparei que um Neon Tetra estava bastante ofegante e um pouco inchado. Tive alevins de Guppy noutro aquário e sei que alguns dos sintomas de quando a fêmea está prestes a parir é uma respiração ofegante e manterem-se à superfície e curiosamente é o que o Tetra está a fazer.

Também sei que a sua reprodução é bastante difícil, mas eu comprei-o há 2 semanas...por isso não sei se já veio prenha, Por acaso tenho vindo a notar um aumento do inchaço na parte da barriga.

 

Obrigada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um aquário com 30L e tenho 2 Neon Tetras e 2 Tetras Serpae. Hoje de manhã reparei que um Neon Tetra estava bastante ofegante e um pouco inchado. Tive alevins de Guppy noutro aquário e sei que alguns dos sintomas de quando a fêmea está prestes a parir é uma respiração ofegante e manterem-se à superfície e curiosamente é o que o Tetra está a fazer.

Também sei que a sua reprodução é bastante difícil, mas eu comprei-o há 2 semanas...por isso não sei se já veio prenha, Por acaso tenho vindo a notar um aumento do inchaço na parte da barriga.

 

Obrigada!

olá! pois a reprodução de tetras neons é complicadissima! pelo que li uma vez só com relampagos e trovoadas... talvez para teu azar sejam parasitas internos? eu tambem tenho 1 neon com barriga enorme e até agora estou á espera... a ver no que dá.

cumps e boa sorte!

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os neons sao diferentres dos guppies os neons nao incham quando estao gravidos mas libertam os seus ovos e depois o macho fecundaos e depois de 1/2 dias tens alevins neons que sao muito dificilde tratar por serem muito pequenos e quase impossivel alimentalos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais