Desenvolvimento de Imagens


Recommended Posts

Como grande autodidata e entendedor do assunto multimedia e desenvolvimento.

Abro este tópico para ajudar os utilizadores que menos percevem do assunto 'edição de imagens'.

 

 

Os trabalhos que podem ser pedidos são os seguintes:

.Avatars (125x125)

.Sign's

.Manipulamento de imagens: adicionar palavras, montagens de varias imagens numa só...

 

Todos os trabalhos realizados vão conter os direitos do autor.

 

Os pedidos podem ser feitos através de mensagens privadas ou a partir deste mesmo tópico.

Em cada pedido é favor esclarecer ideias e opiniões;

Podem ser incluidas imagens de exemplos;

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

E já pensaste que se calhar ninguém precisa desses "serviços"...?

 

Se queres mostrar aquilo que sabes fazer, porque é que não vais para Fóruns onde as pessoas apreciem isso...? Sei lá, tipo Deviantart?

 

O intuito deste Fórum é partilhar conhecimento e não "fornecer serviços".

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite!

O que me levou a criar este tópico foi ver utilizadores do aquariofilia.net noutros foruns mais incentivados para a tecnologia e multimedia a pedir este tipo de serviços.

 

Não tenho qualquer intenção de mostrar do que sou capaz. Apenas tenho o intuito de ajudar.

 

Cumprimentos

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá novamente.

 

Não tenho qualquer intenção de mostrar do que sou capaz. Apenas tenho o intuito de ajudar.

Com esse tipo de discurso, não é o que deixas transparecer...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

O que ele pretende com isso é apenas mostrar-te que, se não tens pedidos é porque se calhar as pessoas até sabem fazer. Se os membros deste fórum vão para outros fóruns mais incentivados para a tecnologia e multimedia a pedir este tipo de serviços, é porque se calhar querem saber mais sobre isso. Aqui apenas se fala mais sobre aquariofilia e é esse o tema principal. Fala-se de outros temas, mas não tão aprofundados. Eu também gosto muito de fotografia e edição de imagem, mas não é neste fórum que me vou aprofundar, para isso existem fórum específicos e que eu também frequento, assim como muitos membros.

O que tu nos mostras é que sabes fazer e que o fazes a quem te pedir, mas se realmente não é isso que se passa, como já o disseste, porque não explicas como se faz, em vez de te ofereceres para fazer?

E não vale a pena ficares chateado ou aborrecido. Não há razão para isso, ok? :dancing:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

O que ele pretende com isso é apenas mostrar-te que, se não tens pedidos é porque se calhar as pessoas até sabem fazer. Se os membros deste fórum vão para outros fóruns mais incentivados para a tecnologia e multimedia a pedir este tipo de serviços, é porque se calhar querem saber mais sobre isso. Aqui apenas se fala mais sobre aquariofilia e é esse o tema principal. Fala-se de outros temas, mas não tão aprofundados. Eu também gosto muito de fotografia e edição de imagem, mas não é neste fórum que me vou aprofundar, para isso existem fórum específicos e que eu também frequento, assim como muitos membros.

O que tu nos mostras é que sabes fazer e que o fazes a quem te pedir, mas se realmente não é isso que se passa, como já o disseste, porque não explicas como se faz, em vez de te ofereceres para fazer?

E não vale a pena ficares chateado ou aborrecido. Não há razão para isso, ok? spammer

 

O que tu nos mostras é que sabes fazer e que o fazes a quem te pedir!

É mesmo isso que se passa, o Luis é que veio para aqui disser que o meu intuito é unicamente mostrar que sei fazer.

E o que pretendo ao certo é mesmo ajudar.

Nesses foruns a que te referes ninguem ensina nada a ninguem, as pessoas apenas pedem trabalhos ou duvidas.

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde está o problema do user em questão oferecer-se a efectuar esses "trabalhos", desde logo porque acho que colocou a mensagem no local correcto e porque me pareceu que não estava a pedir nada por isso.

 

Agora se o faz para se exibir; ajudar o próximo ou por outro qualquer motivo... É como diz o outro: as boas acções ficam com quem as pratica, (e as más também).

 

Não vejo que venha mal ao mundo (ou ao fórum) pelo que ele fez, mas quem sou para dizer o que quer que seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

 

É mesmo isso que se passa, o Luis é que veio para aqui disser que o meu intuito é unicamente mostrar que sei fazer.

Ainda não vi mais nada do que isso...

 

E o que pretendo ao certo é mesmo ajudar.

Pois... e ajudar passa por ensinar. Não apenas por dizer que se sabe fazer, ou como tu preferes escrever "poder ajudar"...

 

Nesses foruns a que te referes ninguem ensina nada a ninguem, as pessoas apenas pedem trabalhos ou duvidas.

Exactamente... e é isso que te ando a dizer desde o início deste tópico.

 

Este não é "esses fóruns"!!! Se queres ajudar como estás a dizer, ensina a fazer. Se achas que não tens o à vontade suficiente para criar um tutorial qualquer, então não venhas para aqui a "publicitar o teu trabalho". Essa atitude faz-me lembrar algumas pessoas deste Fórum há alguns tempos "eu sei onde se fazem aquários bem baratos, mas não digo onde".

 

Bah...

 

E se achas que estou a exacerbar as tuas palavras, o que me dizes do que escreveste no segundo post deste tópico?

 

Então pessoal?

Façam pedidos.

Este tipo de atitude perante um Fórum e utilizadores que sempre gostaram de ensinar, e não apenas mostrar o que valem, a meu ver, não é muito agradável...

 

Mas enfim, dou por encerrada a minha participação neste tópico.

 

Entende as minhas palavras como bem quiseres.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais