fjcb Publicado Abril 27, 2010 Publicado Abril 27, 2010 bem para um aquario de 100cm com 45cm de altura...são 180 Litros sensivelmente...o que me aconselham entre estas duas? Opção 1 - Calha Boyu com duas PLL de 55W cada... Opção 2 - Sunsun com duas T5 de 39W cada... os links para ver(não vi em mais lado nenhum): boyu sunsun não é para ter nenhum high-tech...é para ter plantas se alguem tiver estas qual o desempenho e qual me aconselham... obrigado Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
TAZ Publicado: Abril 27, 2010 Publicado: Abril 27, 2010 Eu ia para a sunsun porque podes usar dois espectros diferentes, enquanto que a boyu tens que usar apenas uma temperatura de cor para não ficares com o aquario com duas tonalidades uma em cada lado. Cumps José Ferreira Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
fjcb Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 em termos de potencia ficava a perder ne? serão essas então a vantagem duma e desvantagem doutra certo? obrigado Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
smmalmeida Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 Boas... T5 são a melhor opcção... Em termos de espectro e consumo... eu tal como o TAZ tambem escolheria SUN SUN. Um abraço Citar
Zélito Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 concordo com o smmalmeida. força nisso Citar
fjcb Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 obrigado pessoal... um abraço... podem fechar... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts