Catarina Santos Posted April 25, 2010 Share Posted April 25, 2010 (edited) Olá, Apareceu-me hoje no meu aquário uma ser muito estranho que nunca tinha dado por ele, é semelhante a uma lesma e tem a volta de 4cm, nunca o tinha visto, agora a minha dúvida, O que é? Se é inofensivo. Dentro do aquário tenho rocha Viva, anémonas, algas que começaram a desaparecer (repentinamente) Alguém tem sugestões? Uploaded with ImageShack.us Edited April 25, 2010 by Oliveira19 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocostal Posted April 25, 2010 Share Posted April 25, 2010 Boas, Parece ser um nudibranquio. Há muitas espécies diferentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catarina Santos Posted April 25, 2010 Author Share Posted April 25, 2010 Boas, Parece ser um nudibranquio. Há muitas espécies diferentes é venenoso? é que depois de ter postado a foto já encontrei mais 3...sinto-me tentada a tirar do aquário, mas queria saber se não vão libertar toxinas na água. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocostal Posted April 25, 2010 Share Posted April 25, 2010 Há algumas espécies que são. Eu tive um no meu aqua que me comia uma colónia de Star Polips. So começaram a crescer bem depois de o retirar. Eu pelo sim pelo não retirava. Apanha com uma rede e nao utilizes as mãos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts