Neon Inchado


marciita_

Recommended Posts

Boa tarde, sou nova aqui no forum, e precisava que me ajudassem e me dessem a nova opinião sobre um assunto.

Tenho dois Neon's no meu aquário, só que tenho um que tem a barriga um pouco mais inchada que a do outro. Pesquisei na net, o que seria preciso fazer para a reprodução de neon's e o que encontrei foram coisas muito dificeis, logo não me parece que o meu neon esteja gravido. O que acham que pode ser? Doença? Gravidez? Preciso mesmo das vossas opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com neons não tive problemas disso, mas com neons negros, cheguei a ter um que também ficou muito gordo, estava claro doente. Provavelmente uma infecção.

 

Pesquisa por doença, em vez de "gravidez". ou aguarda outras opiniões com soluções.

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

morreu. nao fiz tratamento, tenho tanto peixe que nao lhe dei a devida atenção... nem sei se o cheguei a por numa caixa vodafone e agua com sal... ou com produtos... penso que deves pesquisar pela doença ao certo e tratamento ao certo, se existe. Não vou dar palpites... em algo que não tenho a certeza.

 

um mau pressagio é vir beber ar a superficie quando nenhum outro peixe o faz. ou respirar mais rapido...

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais