Recommended Posts

Publicado (editado)

Pessoal tenho dois reflectores que vinham com o aqua, certo dia acordei e vi pedaços de plástico no fundo do aqua, abri a tampa e qual não é o meu espanto quando vejo um dos reflectores caidos!!

Os braços de plástico que prendem o reflector á lampada quebraram-se...só pode ser do calor. O meu problema agora é que não sei como fazer para substituir...não sei onde arranjar as pecinhas.

Aquilo não é bem 1 ventosa até pq não tem a parte de borracha, é uma peça que entra nos buracos (2) dos reflectores, damos uma volta para prender e depois encaixamos com a ajuda dos braços (2) na lâmpada. Posso por fotos se não perceberem!

;)!

PS. O outro reflector não tarda muito deve seguir o mm caminho, a diferença é que é 1 lâmpada para plantas, portanto, menos forte.

PS2: É NORMAL ISTO ACONTECER ?

Editado por djhifi
assinaturadance.gif
Publicado:

Defeito de fabrico?

Tenta junto de alguns patrocinadores do fórum, já vi em alguns sites peças suplentes para apoio de calhas mas não sei identificar qual foi.

Podes igualmente entrar em contacto com os patrocinadores especializados em iluminação pois podem sempre ter outras alternativas.

Isso não dá para uma DIY? Talvez algumas peças de acrilíco comprado no AKI...

Publicado:

pela tua descrição parecem ser iguais aos meus, já vi disso à venda na aquaplante

Publicado: (editado)

Arranja umas braçadeiras daquelas brancas e agarras os refletores as lampadas com elas, rápido, facil e barato, quando vires que estão a ficar amareldas com o calor das lampadas trocas por outras.

Cumps

José Ferreira

PS:Editado para corrigir erro ortográfico

Editado por TAZ

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!