Recommended Posts

Publicado

boas amigos! tenho um silver dollar com 4cms+- que sempre se portou bem (está comigo há 2 anos) mas agora deu-lhe a revolta e partiu-me muitas plantas, trinca-as mas não come! resultado: parece um ataque nuclear com pedaços de plantas por todo o lado!

agradecia ajuda se possivel! entretanto coloquei-o num outro aqua! e estou a tentar trocá-lo por outros peixes ou plantas!

vegetariano? sempre tive plantas... que passa?

abraços!!!

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Publicado:

Boa noite...

Pelo que sei esses peixes devem estar, no mínimo, em pequenos cardumes de 4, e sim, são herbívoros! Daí nunca se colocar em aquas plantados. Fez alguma mudança no seu aqua? Pode ter sido essa uma das razões para lhe despertar o seu lado rebelde. O meu cunhado tem dois mas que rondam os 12 cm +/-s e nem as plantas artificiais lhes escapam! Já lhes está no sangue...

Cumps

Publicado:
Boa noite...

Pelo que sei esses peixes devem estar, no mínimo, em pequenos cardumes de 4, e sim, são herbívoros! Daí nunca se colocar em aquas plantados. Fez alguma mudança no seu aqua? Pode ter sido essa uma das razões para lhe despertar o seu lado rebelde. O meu cunhado tem dois mas que rondam os 12 cm +/-s e nem as plantas artificiais lhes escapam! Já lhes está no sangue...

Cumps

oi danny! alteração assim grande não apenas coloquei uma podas que me deram,mas mesmo assim ainda duraram uns 2meses sem que ele lhes tocasse, foi tudo de repente até porque nunca tinha tido esse tipo de problemas! se calhar atingiu o tamanho ideal para enfrentar as plantas sem medo!!! lol

e sim... nem as de plastico se safam! pois passei para o aqua do meu velho que tem plantas artificiais e ele nem se preocupou em ver 1º quem já lá estava no aqua foi logo direito a uma delas e sacou-a do areão!

ah bicho!!! parece uma moto-serra!

abração!

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!