QUANTAS COLISAS !?!


Jika

Recommended Posts

Ganhei 12 colisas lalias machos e femeas(10) e um casal de Colisas chuna, tenho um aqua de 85 L.

Até agora não saiu nenhuma briga por causa das plantas flutuantes que tem no dito aqua.

O que eu quero saber é se este é o tamanho ideal de aquario para este numero de colisas que tenho ?

Obrigada pela atenção !

Jika !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhei 12 colisas lalias machos e femeas(10) e um casal de Colisas chuna, tenho um aqua de 85 L.

Até agora não saiu nenhuma briga por causa das plantas flutuantes que tem no dito aqua.

O que eu quero saber é se este é o tamanho ideal de aquario para este numero de colisas que tenho ?

Obrigada pela atenção !

Jika !!

 

 

Boas

 

85 litros para esse cardume todo é capaz de dar confusão pelo menos entre os machos que por vezes são territoriais.

Eu no meu de 80Lts, volta e meia os dois machos que tenho, pegam se.

Vai estando atento e se vires que sai barulho na capoeira será melhor dares alguns machos.

Só tens esses animais ou tens mais alguns?

Eu pessoalmente não metia tantos, mas é uma questão de ires vendo a situação e atenção aos TPAs

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais