As mais indicadas


[StR]

Recommended Posts

Boas,

eu gostava k me dissessem kais as plantas mais indicadas para um akua plantado, k se agarram ao solo e se expandem,k sao mt pekeninas...e ja agora tb kria plantas grandes para por la atras do akuario....o akua tem 40cm de altura...

 

 

 

Mt obg

bOoM

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oix!

as pequeninas a que te referes devem ser as glosso (glossostima, acho que é assim que se escreve) ou riccia

podes utilizar a função pesquisar no forum que ha de aparecer qualquer coisa.

 

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

tu por akaso nao tens essa planta?!e k eu ja tentei com riccia...so k nunca fika presa ao solo... :shock: se alguem me podesse vender ou trocar nem k fosse um pezinho dessa planta agradecia... :oops:

 

 

 

Abraços

bOoM

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de adiquirires a splantas tens que dizer qual a capacidade de luz que o teu aquario tem,se tem substracto rico etc porque não basta ter plantas e por la,temos tambem que lhes dar condições.Por exemplo a glosso(Glossostigma elatinoides]é uma planta que necessita de muita luz para se desenvolver, perto de 1w/l(watts por litro)por isso é que convem sabermos par apodermos indicar as melhore plantas

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

agora k penso nisso...

por enkuanto de ilumiaçao, :shock: ainda nao tenhu...tou a ver se convenço o meu pai a ajudarme com isso pk na ah guito :oops: !Mas o solo e dakele areao normal,com pedras pekeninas...uso placa de fundo...nao sei mt mais...mas gostava k me dessem mais indicaçoes...

 

 

 

Obg

bOoM

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais