flubendazol o que acham dele para parazitas das guelras?


five pra one

Recommended Posts

Olá five.

 

 

O nome é Fluvermal e o principio activo é o flubendazol.

 

É bom para os parasitas das guelras, mas pode provocar alterações do sistema nervoso do peixe. Tenho um amigo que perdeu 5 discus adultos à custa disso :oops:

 

Já usei e sem problemas, mas...

 

 

Caso uses, opta pelo fluvermal em liquido na concentração de 1ml por cada 10litros de água do aquário.

 

 

Um abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

 

Eu já uso quando necessario Flubendazol,atraves do medicamento chamando Teniverne (em comprimidos) para parasitas internos.

Sempre obtive muitos bons resultados.

Pelo que sei o Flubendazol apenas n é muito eficiente com a Hexamita (corrigam-me se estiver errado) para a qual uso Metronidazol.

Nuno Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

obrigado pelas respostas

 

mas no livro que li isto realmente dizia que apesar de n estar provado o flubendazol talvez poderia danificar os orgaos internos e como o livro e antigo tb dizia que o flubendazol n se dissolvia na agua tendo assim de usar um solvente,mas pelos vistos ja o ha em liquido tornando as coisas mais faceis.

 

continuem a postar opinioes.para ja talvez lhes dê o praziquantel

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais