betta macho doente: nao come, barbatana colada e olho branco


carminho

Recommended Posts

ola! comprei um betta macho ha cerca de uma semana. logo qe ele chegou deilhe comida, mas ele comeu um grao e cuspiu. e desde ai nao tem comido mais e ja exprimentei darlhe outra comida. hoje reparei qe ele tem a barbatana de baixo tipo colada, nao a abre, as da frente estao descoordenadas qando ele nada e tambem estao corroidas. e tem um olho com uma especie de nevoa. nao sei o qe faça, pouco antes d comprar o boris tive otro betta durante ano e meio qe morreu e agr n qeria voltar a ficar sem o meu peixinho :P

Editado por carminho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola! comprei um betta macho ha cerca de uma semana. logo qe ele chegou deilhe comida, mas ele comeu um grao e cuspiu. e desde ai nao tem comido mais e ja exprimentei darlhe outra comida. hoje reparei qe ele tem a barbatana de baixo tipo colada, nao a abre, as da frente estao descoordenadas qando ele nada e tambem estao corroidas. e tem um olho com uma especie de nevoa. nao sei o qe faça, pouco antes d comprar o boris tive otro betta durante ano e meio qe morreu e agr n qeria voltar a ficar sem o meu peixinho bigsmile

 

Boa tarde

 

Faz lhe um tratamento contra fungos

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse tratamento consiste mesmo no qe? e so um medicamento?

 

 

Vai a uma loja de animais e pedes um medicamento contra os fungos em peixes. Depois é só seguires as indicações na caixa ou no folheto

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, também tive um betta com esses sintomas a cauda e a barbatanas estavam coladas não as conseguia abrir, fiz o tratamento com SERA BAKTOPUR seguindo as instruções consoante a litragem do aquario e passado 5 dias estava como novo as barbatanas e a cauda já se abrem, agora esta muito bem de saúde a passear pelo aquario.

Editado por depios
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola! comprei um betta macho ha cerca de uma semana. logo qe ele chegou deilhe comida, mas ele comeu um grao e cuspiu. e desde ai nao tem comido mais e ja exprimentei darlhe outra comida. hoje reparei qe ele tem a barbatana de baixo tipo colada, nao a abre, as da frente estao descoordenadas qando ele nada e tambem estao corroidas. e tem um olho com uma especie de nevoa. nao sei o qe faça, pouco antes d comprar o boris tive otro betta durante ano e meio qe morreu e agr n qeria voltar a ficar sem o meu peixinho :shocked028:

 

Boa, espero que o teu betta esteja melhor. Tem atenção ao PH da água, se estiver muito alto é possivel que seja uma das causas.

 

Cumps

Tudo sobre o seu Betta

assbettaportugalAPA.png

 

O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/

Cumprimentos

Pedro M J Conceição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais