Marco Martins Publicado Março 9, 2010 Publicado Março 9, 2010 Olá pessoal Desde já para dizer que acho o pessoal todo porreiro porque me parece a mim que todos se ajudam uns aos outros, a troca de informação e porreira. Vou explicar o meu problema a ver se alguem me ajuda recentemente fiquei com o aquario que o meu pai tinha porque ja nao tinha muito tempo pra cuidar dele. Limpei o aquario todo, lavei o areao, comprei filtros, termostato, etc. montei o aquario todo, comecei a colocar peixes mas agora nao estou a gostar muito do layout e gostava de mudar de forma radical. so nao sei como fazer com os peixes que ja tenho.. alguem me pode dar umas dicas brigadao pessoal Citar
tigi Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Olá pessoal Desde já para dizer que acho o pessoal todo porreiro porque me parece a mim que todos se ajudam uns aos outros, a troca de informação e porreira. Vou explicar o meu problema a ver se alguem me ajuda recentemente fiquei com o aquario que o meu pai tinha porque ja nao tinha muito tempo pra cuidar dele. Limpei o aquario todo, lavei o areao, comprei filtros, termostato, etc. montei o aquario todo, comecei a colocar peixes mas agora nao estou a gostar muito do layout e gostava de mudar de forma radical. so nao sei como fazer com os peixes que ja tenho.. alguem me pode dar umas dicas brigadao pessoal Eu normalmente quando quero mudar de forma radical o meu aquário meto os peixes e a agua "quase" toda que esta dentro do aquário dentro de bido ns, pois esta agua é fundamental pois tem as bactérias benéficas para os peixes. Se tu deitares a agua fora os teus peixes vão apanhar um grande choque de diferença dos valores da agua, e alem disso não tens as bactérias, ou seja mal pusesses os peixes dentro do aquário estes iam ficar um bocado mal....e o mais provavel é mesmo morrerem. Isto é a maneira que eu uso, espera por alguém que te diga coisas diferentes.... cmps. Citar
TAZ Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Tens razão que é bom guardar a agua que se conseguir, mas o grosso das colonias de Bactérias estão no Filtro e no Substrato, de qualquer maneira essa é a melhor maneira de o fazer. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Marco Martins Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 OK pessoal obrigado pela resposta rapida. Tal como disse o pessoal aqui e muito porreiro Obrigado Citar
Recommended Posts