leandrolopez Publicado Março 7, 2010 Publicado Março 7, 2010 tenho um aqua com algumas plantas de fácil manutenção e só alguns peixes mas de-repente a minha agua ficou verde :S alguem me pode ajudar? Data de montagem:09/02/2010 Dimensões: 85*35*35 Volume:104L Iluminação: T5 8000 k sky & 6500K 39w Substracto Tipo/Quantidade: sera floredepot 4.5kg & areia silica Aquecimento/Refrigeração: termo de 200w Peixes: guppy, carpa, platy, limpa vidros Plantas: n sei o nome. Manutenção: TPA 30% por semana Parâmetros pH: 7.2 hje fiz um tpa para ver se voltava ao normal e nada Citar
Tugz Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 Quase meto a mao no fogo em como apanhas luz da rua através duma janela, no aquário. errei? Citar
leandrolopez Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 Quase meto a mao no fogo em como apanhas luz da rua através duma janela, no aquário. errei? e complicado :S o aquario esta no lado oposto do quarto a janela =S o que poderá ser Citar
Tugz Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 Pois, mas hás-de ver se apanha luz. Eu o meu só apanhava numa lateral, algumas horas (poucas) E foi o suficiente. Deste que impedi que o sol lhe chegasse, nunca mais tive problemas. Mas pode ser excessos , ou faltas, de algum nutriente... Citar
leandrolopez Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 o aqua esta montado nem ha um mes ainda esta a compor-se deve apanhar um raio de vez em quando , aquilo parecem-me algas no aqua antes de aparecer isto apareceram algas nos vidros e depois de limpar td e recompor aconteceu isto =( Citar
Recommended Posts