Tomas Wiborg Publicado Fevereiro 25, 2010 Share Publicado Fevereiro 25, 2010 Tenho um aquario em harmonia com um discu 4 ramirezzis, 3 corys sterbai e uns quantos ottos. Estou a pensar pôr lá botias palhaço, será que há incompatibilidade com alguns dos peixes que lá tenho? Obrigado pela ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
triclinas Publicado: Março 2, 2010 Share Publicado: Março 2, 2010 boas, olha eu tenho um comunitário com discus, neons, corydoras, tubaroes-bala e bicolor, limpa vidros, gupies, espadas e 2 botias-palhaço com 6/7cm e dão-se tds 5*****.........!!!!! cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Março 2, 2010 Share Publicado: Março 2, 2010 boas, olha eu tenho um comunitário com discus, neons, corydoras, tubaroes-bala e bicolor, limpa vidros, gupies, espadas e 2 botias-palhaço com 6/7cm e dão-se tds 5*****.........!!!!!cumps Até ao dia em que o disco começar a comer os neons, os gupys..... Eu tinha escalares a darem-se bem com reds, até que descobri que os reds eram só 1! Quanto ao bótia não há problema com o discu, o vitor Franco tem um com 10 anos junto dos discus... ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Março 2, 2010 Share Publicado: Março 2, 2010 Boas, quanto a isso não há problema. Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomas Wiborg Publicado: Março 2, 2010 Autor Share Publicado: Março 2, 2010 Obrigado a todos pela ajuda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts