"Blue Desert to Discus"


Maudi

Recommended Posts

boas , o aqua ta muito bonito , eu n punha mais plantas ou no maximo uma valisnerias atras , mas como consegue manter a areia tao limpa , como a limpas ?

 

eu tenho tb areia de silica e nao a consigo manter branca :laugh:

 

Olá e obrigado desde já por partilhares a tua opinião.

 

A areia costumo limpa-la aquando da muda de água utilizando um sinfunador muito superficialmente, para aspirar apenas a porcaria e não a areia. Não te preocupes muito que a minha também não está sempre assim limpinha lol.

Editado por Maudi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 98
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

fiquei simplesmente in love pelos teus discus!!

qual é a musica nos 1ºs videos ai da pagina 2?

fogo que lindos!!

 

Olá Jorge, obrigado. A musica infelizmente não te consigo dizer qual é pq já não me lembro. Desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok ok muito obrigado!!

é muito dificil manter discus?

 

Não se pode dizer que é difícil mas sim que é diferente. Se queres ter Discus tenta ler por aqui a informação que existe acerca destes maravilhosos peixes.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok ok e quais achas que ficavam melhor no meu?

eu estou bastante confuso!!

vai aoo meu aquario e diz, é o wannabe..

cumps

pode ser por mp

 

Tens que ser tu a escolher, é tudo uma questão de gostos, mas eu apostava nuns Red Alenquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que ser tu a escolher, é tudo uma questão de gostos, mas eu apostava nuns Red Alenquer.

muito obrigado a minha ideia estava nos turquesa ou talvez mm o que tu tens na tua na assinatura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado a minha ideia estava nos turquesa ou talvez mm o que tu tens na tua na assinatura

 

Os azuis turquesa são bonitos mas digo-te os Red Alenquer são fantásticos, para quem gosta claro.

Vai nisso, aposta nos discus, mas digo-te que vais ficar viciado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de algum tempo sem dar noticias, resolvi hoje escrever qualquer coisa, não pelos melhores motivos, muito pelo contrário. Há cerca de 15 minutos dei a papa caseira habitual aos meus Discus e este meu amigo depois de comer, começou a tossir, vomitou comida, deu 3 ou 4 arranques brutais e foi-se, partiu, seguiu a luz. Fiquei parvo enquanto estava estupefacto a ver se ele reagia, ao constatar que a fêmea constante na minha assinatura seguia-o para todo o lado, parecendo que se estava a despedir. Custa vê-los partir assim, mas enfim, é o ciclo da vida. ;(

 

DSC04239-1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não serve de muito mas tenho muita pena estes meninos tem tanto de bonito como de estranho de repente estão bem como daqui a 5 min estão a nadar de lado e ainda como se não fosse suficiente eles a nadar de lado é válido para 90% das doenças e é uma dor de cabeça descobrir o que realmente se passa com eles, no teu caso então é muito triste ver um discu lindo por sinal partir assim sem aviso, só quem passa é que deve saber eu para já não sei o que isso mas deve ser muito chato...

 

Força para os que estão vivos e se Deus quiser por muitos anos...

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não serve de muito mas tenho muita pena estes meninos tem tanto de bonito como de estranho de repente estão bem como daqui a 5 min estão a nadar de lado e ainda como se não fosse suficiente eles a nadar de lado é válido para 90% das doenças e é uma dor de cabeça descobrir o que realmente se passa com eles, no teu caso então é muito triste ver um discu lindo por sinal partir assim sem aviso, só quem passa é que deve saber eu para já não sei o que isso mas deve ser muito chato...

 

Força para os que estão vivos e se Deus quiser por muitos anos...

 

cumpz

 

Podes crer, não consigo entender mas pelo que observei diria que se engasgou e morreu sufocado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é Lixado quando isso acontece e só sentimos uma grande sensação de impotência por não conseguir fazer nada pelos nossos meninos ...

 

Força ...

 

Aquele Abraço

 

Paulooliveira

o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969

Aquele Abraço

 

Paulooliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é Lixado quando isso acontece e só sentimos uma grande sensação de impotência por não conseguir fazer nada pelos nossos meninos ...

 

Força ...

 

Aquele Abraço

 

Paulooliveira

 

É mesmo amigo, uma grande sensação de impotência. Naquele momento pensamos em montes de coisas mas no fim nada resultaria com certeza. Enfim hà coisas inexplicáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Boa noite a todos. Depois de tanto tempo sem colocar novidades, aqui deixo uns videos do estado actual do Blue Desert to Discus.

 

 

Editado por Maudi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Marco,

 

Parabéns pelos Discus, Aquario e pelo Post. São este tipo de "Posts" que fazem querer evoluir na aquariofilia e sonhar em um dia ter um aquario lindo como o teu. Obrigado pelas lindas fotos e videos.

 

Parabéns mais uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Marco,

 

Parabéns pelos Discus, Aquario e pelo Post. São este tipo de "Posts" que fazem querer evoluir na aquariofilia e sonhar em um dia ter um aquario lindo como o teu. Obrigado pelas lindas fotos e videos.

 

Parabéns mais uma vez.

 

Obrigado amigo. É com todo o prazer que partilho com toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindos peixes Amigo Marco ... Tenho seguido todas as evoluções que tens tido com o aquário , e apesar dos problemas todos que tiveste e de tudo o que se passou a uns tempos, conseguiste dar a volta por cima e ter esses peixes lindos ... Parabéns , nota-se ai muito cuidado e sobretudo muito "amor" a esses meninos ...

Está tudo brutal aquário simples e espaçoso como eles gostam e claro que isso se reflecte na "saúde" desses meninos...

 

Mais uma vez parabéns

 

Abração

 

Paulooliveira

o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969

Aquele Abraço

 

Paulooliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindos peixes Amigo Marco ... Tenho seguido todas as evoluções que tens tido com o aquário , e apesar dos problemas todos que tiveste e de tudo o que se passou a uns tempos, conseguiste dar a volta por cima e ter esses peixes lindos ... Parabéns , nota-se ai muito cuidado e sobretudo muito "amor" a esses meninos ...

Está tudo brutal aquário simples e espaçoso como eles gostam e claro que isso se reflecte na "saúde" desses meninos...

 

Mais uma vez parabéns

 

Abração

 

Paulooliveira

 

Obrigado pelo elogio e deixa-me dizer-te que o teu ainda está mais louco. Postei lá opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.