José Cruz Silva Publicado Fevereiro 13, 2010 Publicado Fevereiro 13, 2010 (editado) Boas pessoal Como já há muito tempo que não punha as mãos de molho, resolví montar um pequeno cubo para ver se ainda tinha algum jeito para a coisa. Editado Fevereiro 13, 2010 por José Cruz Silva Citar Abraços Zé Néo
betarato Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 O aquário do amor está giro! Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
sandra sophia Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Tá muito giro, parece que ainda não perdeste o jeito .png' alt=':biggn:'> Citar Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/
KupraR Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Boas José.... Eu acho que está muito bom mesmo... Pequenino, mas muito bonito... Podes colocar o setup, se nao for maçada?? Vai mostrando actualizações, que eu vou estar atento.... Quem sabe nunca esqueçe...... .png' alt=':biggn:'> Cumprimentos Citar Manuel Castanheira
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Muito bom, uma boa e credível paisagem subaquática! Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 14, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2010 (editado) Obrigado pelos comentários Setup: Aquário: Blau Cubic 250x200x250mm - 10 litros Iluminação: Blau mini PL light 9Watt Filtragem: Boyu Bio-filter 150l/h Aquecimento: Boyu 25 Watt Substrato: Areão preto e areão mesclado + 1 pastilha de Seachem Fluorish Tabs (para a cryptocoryne) Hardscape: Driftwood Fauna: Microrasbora Galaxy Flora: Bolbitis Heudeloti; Cryptocoryne willisii; Anubias nana petit; Taxiphyllum taiwan Editado Fevereiro 14, 2010 por José Cruz Silva Citar Abraços Zé Néo
Recommended Posts