MonsterKeeper


K_Senhor

Recommended Posts

  • Replies 196
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Novidades ha?

 

Para breve! Como estamos na altura de férias dos fornecedores dos nossos lojistas, estou há espera de informação de algumas espécies que quero adquirir. Não vou dizer quais são, mas uma é diferente do que se costuma encontrar. Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para breve! Como estamos na altura de férias dos fornecedores dos nossos lojistas, estou há espera de informação de algumas espécies que quero adquirir. Não vou dizer quais são, mas uma é diferente do que se costuma encontrar. Cumps

 

 

Podes é dar uma pista sobre essa especie?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boas! Por enquanto não há novidades neste aqua. Quero apenas saber o que acham que devo fazer em relação ao Pacu. Anda sempre a implicar com o RTC, morde-lhe a barbatana dorsal, tenta morder outras partes mas, não consegue devido ao tamanho do RTC e gosta de ir contra as tampas. Penso que poderá ser uma questão de espaço, território ou por ser mesmo o maior e querer ser o rei. Ando a pensar em levá-lo para a loja KoiPark, para juntarem à colecção de pacus que eles têm por lá. Opiniões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

simples e curto. Muito grande vende.

Espero ver as novidades.

Abraço

 

Realmente foi o que pensei. Está maior que as maiores douradas que se encontra no supermercado! Estava a tentar mantê-lo até um dia falecer, o que em principio só acontecerá daqui a uns longos anos, mas a crise não permite para já ter um sitio melhor. Vou levar para o KoiPark. Cumps

Editado por K_Senhor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

bem é caso para dizer que até tinha receio de colocar a mão dentro desse aqua hehe está ai um excelente trabalho juntamente com um bom investimento embora tenha a sensação que a altura (coluna de agua) do aquario e um pouco reduzida para as suas propoções e para os peixes que habitam .. penso que com peixes a rondarem os 30/40 cm uma altura de aquario de 40 ou 50 pelo que parece-me nao e nada .. até mesmo no aqua onde os tinhas antes era maior ... penso que esses peixes dao-se em zonas mais profuntas...(não estando eu em erro ) aqui fica a minha opinião de resto continuações de um bom bom bom trabalho !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

bem é caso para dizer que até tinha receio de colocar a mão dentro desse aqua hehe está ai um excelente trabalho juntamente com um bom investimento embora tenha a sensação que a altura (coluna de agua) do aquario e um pouco reduzida para as suas propoções e para os peixes que habitam .. penso que com peixes a rondarem os 30/40 cm uma altura de aquario de 40 ou 50 pelo que parece-me nao e nada .. até mesmo no aqua onde os tinhas antes era maior ... penso que esses peixes dao-se em zonas mais profuntas...(não estando eu em erro ) aqui fica a minha opinião de resto continuações de um bom bom bom trabalho !

 

Sim realmente tem pouca altura e já estive a pensar mandar fazer um maior, mas é mais de 1000€ e como pretendo mudar de casa fica em standby. Para já neste aqua só tenho o RTC e o Fasciatum. O pacu infelizmente mora agora na Koi Park, mas quando tiver o aqua maior pretendo se ainda for possível, voltar a traze-lo para casa. Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão as fotos do momento em que o maior peixe que alguma vez tive saiu cá de casa com 3.4kg e 56cm de comprimento.

 

DSC04161.jpg

 

 

O balde do lixo (80l), que tive que comprar exclusivamente para transportar o peixe.

DSC04162.jpg

 

 

DSC04163.jpg

 

DSC04165.jpg

 

 

DSC04166.jpg

 

 

DSC04167.jpg

 

DSC04168.jpg

 

 

Já na rede de limpeza de piscinas!

 

DSC04169.jpg

 

 

Não, a minha mão não é pequena, é o peixe que é mesmo grande!

 

DSC04170.jpg

 

 

Meio torto e dobrado lá coube dentro do balde que tem uma diagonal de 40cm

 

DSC04173.jpg

 

 

DSC04174.jpg

 

 

Se alguma vez forem à Koi Park procurar este peixe, está no tanque dos pacus e é o maior que lá anda. Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lindo! acho que devias fazer o mesmo com o rtc e o tsn, sao peixes monster muito comuns e acho que uma remodelacao a fauna era fixe. quantos litros tem o aquario na koipark dos pacus?

abraco

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sim o pacu é mesmo grande estive no koi park ontem e reparei no maior pacu que lá estva no tank e é mesmo grande, ainda tem prai mais uns 10 cm que o meu, warman nao é um aquario é um tank e tem prai 4 mil litros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois bem me parecia la e so tanques para as carpas ;)

 

Lol! Carpas e peixes que crescem demais :naughty: Em relação ao TSN e ao RTC não penso em desfazer-me deles. Quero arranjar mais um TSN e uns Ocellaris para este aqua. Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas Amigo,

 

Que dás de comer a esse gajo ? Não valerá mais alimentar um burro a pão de ló ? hehehe

 

Comia camarão e ração (Sera viformo) e sim mais valia sustentar um burro a pão de ló :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a bomba foi-se e está difícil voltar a funcionar! Alguém tem sugestões para uma bomba nova? Estou a pensar numa EHEIM Compact+ 5000, que consome muito menos que esta. Opiniões com alguma urgencia, visto que não tenho bomba neste momento. Cumps

Editado por K_Senhor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.