paulo_chinak Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Olá a todos, estou, acho eu, com um problema com a minha linckia. Ela está há +/- 2 semanas no aquario e agora de um dia para o outro começou como que a expelir os tentáculos de um dos braços. O braço continua com uma boa cor mas os tentaculos desse braço estão como se fossem uma fiada de tentaculos , que eram brancos e agora estão castanhos, pendurados para fora do braço. Alguem sabe que tipo de reacçao é esta ou o que se está a passar? Obrigado desde já a quem me possa ajudar. Cumprimentos Paulo Conceição O meu Aquario: Visita o meu Aquario Link to comment Share on other sites More sharing options...
cjorgene Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Olá Paulo Colca foto,para melhor te poderem ajudar. Um abraço cjorgene Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo_chinak Posted February 11, 2010 Author Share Posted February 11, 2010 Bem...infelizmente acho que ela já nao se safa pois acho que identifiquei o problema...ontem á noite ela estava agarrada á rocha mas muito perto da anémona devia te-la afastado porque muito provavelmente o que aconteceu foi que deve ter sido picada pela anemona. De qualquer forma deixo aqui uma foto para que possam ver como ela está agora. Obrigado pela atençao cjorgene O meu Aquario: Visita o meu Aquario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts