Preciso de ajuda na analise de certas supostas ampularias douradas


ricost89

Recommended Posts

Compra a patrocinador

 

Bem amigos visitem esse endereço pois é o meu post sobre uma compra que fiz sobre ampularias.... preciso que os mais entendidos analisem aquelas ditas ampularias que comprei...

 

Espero que este post não seja censurado, pois o anterior era double post, neste apenas é uma referência ao post onde preciso de ajuda.... TÊm ca um dedo para embirrarem cmg... São situações destas que anteriormente me tiraram a vontade de participar nesta comunidade....

 

 

Veremos se tenho apoio.... senão logo vejo o que faço...

Editado por ricost89

Ricardo Costa

Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------

Saudações de Setúbal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá ricost89.

 

Fui eu que apaguei o teu tópico que estava aqui simplesmente pq não era o local para ele, esses locais (até existem dois) são a área do patrocinador (que utilizaste e bem) e a área de Feedback das lojas.

 

Assim sendo não compreendo como pode afirmar que existiu censura, existiu isso sim o normal cumprimento das regras desta casa que todos aceitamos quando participamos nela.

 

Acredito que a situação seja chata, pois ninguém gosta de passar por situações dessas, mas acho que esse assunto deverá ser tratado entre os dois, e posteriormente dado o seu feedback à loja como acha merecido.

 

Ninguém pode valer muito, é verdade que as ampulárias apresentadas não tem qualidade para serem dadas muito menos para serem vendidas mas mais que isto não se pode fazer.

 

Desejo a melhor sorte.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo... mas se somos servidos assim por lojas, acho que é o interesse dos membros desta comunidade saberem e terem conhecimento... se eu soubesse que isto me iria acontecer tinha esperado e apanhado particulares e tinha comprado mais quantidade e muita melhor qualidade...

Ricardo Costa

Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------

Saudações de Setúbal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se todos os membros que participarem em compras através do fórum participarem nos respectivos feedback's estão alertar e ajudar os outros membros, volto a lembrar que estás áreas de feedback servem para bons e maus negócios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais