Espécie estranha no aqua


Recommended Posts

Caros aquariofillicos,

 

Apareceu-me uma coisas assim meia transparentes esquezitas no aquario sabem-me dizer o que é?

 

Ainda estou na fase do ciclo do azoto só tem ainda 2 semanas. Eu Deixava foto mas não sei por. :S

 

Obrigado por responderem a todas as minhas duvidas :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para colocares uma imagem, vais ao teu profile (carregando no teu nick no canto superior esquerdo) depois carregas em galeria, e depois "Postar nova imagem".

 

Quando a imagem estiver no site, carregas nela com o butao direito do rato e copias o link da mesma. Depois aqui no post, tens uma opção (no menuzito que aparece por cima) que é "Inserir imagem" depois na janela que aparece carregas CTRL+V, e voilá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem vinda ao forum banana rock

 

para por imagens visita o site http://imageshack.us/ é muito intuitivo.

 

Quanto ao ser transparente só mesmo com fotos. Ele mexe? podem ser ovos de caracol que vêm com os ovos. Podem ser pequenos seres parecidos com minhocas também.

 

Sem imagem é um bocao dificil.

 

Continuação de boa aquariofilia :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pois tambem ando com esse sintoma estranho, a uma semanas atras montei 1 aqua e agora durante o ciclo comecou a aparecer uns "bichinos" estranho....

 

São brancos/transparentes tipo lesmas/ caracois sem casca, muito pequenas mas mexem, ou seja em foto fica muito mal, mas também vou tentar tirar algumas foto para por aqui.

 

 

Antes que perguntem, o aqua tem

 

Plantas naturais ( anubia, etc )

ADA Amazonia,

ADA Power Sand Special,

 

E o filtro é um Eheim 2215.

 

Vou tentar colocar hoje algumas fotos, mas alguem tem alguma ideia do que possa ser?

 

Jose Matos

Editado por josmatos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só no tronco? Se for deve ser um fungo nada de especial, se poder retirar o tronco para fora de água limpar essa zona melhor, com água a ferver e voltar a colocar na água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, basta ser com água corrente e esfregar. É normal essa situação quando esse tipo de tronco é colocado pela primeira vez na água.

Esses troncos possuem a vantagem de seres dos mais baratos que duram muito tempo dentro de água, mas são dos que demoram mais tempo a deixar de tornar a água castanha e muitas vezes desenvolver esses "Algodões".

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Errado, muito errado.

O único ser que o elimina e não sei se é verdade ou não é a neritina. Mas foi um caso único e pode ter sido outro factor.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.