O mar profundo num video fantástico da Greenpeace


FilipeASilva

Recommended Posts

The Deep Sea in a amazing video from Greenpeace

O mar profundo num video fantástico da Greenpeace

Imperdivel!!!!!

Legendado em Português

filme: <http://links.mailing.greenpeace.org/ctt?kn...p;mt=1&rt=0>

A Greenpeace está a divulgar o vídeo O Fundo da Linha para alertar para a destruição causada pela pesca de profundidade em águas internacionais. Este vídeo conta com o apoio de Sigourney Weaver e insta os governos de todo o mundo a adoptar medidas concretas e urgentes para defender a vida marinha que se esconde nas profundezas dos oceanos. Em Novembro deste ano a Assembleia Geral das Nações Unidas vai voltar a abordar este tema e vai decidir os próximos passos relativamente à implementação da resolução 61/105. Esta resolução pede a tomada de medidas imediatas que administrem os stocks de peixe de maneira sustentável e que protejam os ecossistemas marinhos vulneráveis de práticas de pesca destrutivas.

Desde o dia 16 de Outubro, que a Greenpeace está na estrada para sensibilizar consumidores para as ameaças que os ecossistemas vulneráveis em alto mar enfrentam e pressionar os retalhistas a tomar a liderança e parar de comercializar espécies de peixe de profundidade. Estas grandes empresas têm o dever de garantir aos seus consumidores a sustentabilidade de todo o peixe que vendem e de não encorajar a destruição dos últimos refúgios de vida marinha do planeta.

Acreditamos que este vídeo é uma boa oportunidade para divulgar as ameaças que os ecossistemas das águas profundas enfrentam. Contamos com o teu apoio: divulga O Fundo da Linha

 

Greenpeace: http://www.greenpeace.org/portugal/partici...-o-fundo-do-mar

 

Editado por FilipeASilva

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora não possa ignorar as agendas propagandisticas e politicas que este video defende, e sinta que me devo demarcar desta mesma politica e propaganda, devo dizer que gostei de ver as imagens.

 

No entanto não devo deixar de perguntar. Mas ainda acreditas no que os "meninos" da Greenpeace dizem? Não que não tenhamos um problema com os nossos mares, acredito que sim há uma problema. Embora inicialmente fosse um adepto da Greenpeace e das suas acções sou actualmente um dos seus maiores criticos. Estes meninos que se dizem protectores do planeta e da natureza, não são o que aparentam oficialmente. A sua chefia tem fins bastante diferentes do que a dita raia miuda tem. Esta organização foi infiltrada por alguns grupos que se estão a servir desta organização inicialmente benéfica, para levar avante várias agendas globalocionistas( as mensões ao clamar por mais poderes para as Nações Unidas são a chamada "Smoking Gun" e desmacaram as reais intenções de imediato), assim como uma ideologia marcadamente comunista fez com que o próprio fundador e elementos importantes da história desta fundação a tenham abandonado e serem neste momento os seus maiores detractores. Por isso aconselho cautela quando se respeita ao acreditar na propaganda destes meninos, e da informação que eles dão. Nesse sentido não são muito diferentes da World Wildlife Fund, que também é conhecido pelas suas posições e iniciativas que poriam qualquer cientista independente e amante da verdade com os cabelos em pé.

 

Fora isso, bonitas imagens nada mais.

 

PS: Não pensem que estou a dizer que a pesca de arrasto não é problemática, nem que o que estes gajos estão a "mentirar", apenas que deve ser dado algum desconto ao que eles dizem e que ter cuidado com esta organização com duas caras.

Editado por gervas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais