O reverso da medalha


Avatar

Recommended Posts

Sou membro deste fórum há já algum tempo, se bem que nos ultimos meses não tenho aparecido por cá.

 

Depois de ver alguns posts a criticar alguns funcionários, e lojas de aquariofilia (e com razão na sua maior parte), venho apresentar o reverso da medalha, alguns consumidores destas lojas.

 

Vou tentar manter um tom humoristico, para perder um pouco a seriedade que a maior parte destes casos requerem na altura em que lido com eles.

 

Já tinha dito a amigos frequentadores deste fórum, que algum dia iria criar este tópico, a modo de desabafo de situações quase diárias.

 

Vou começar então, com o caso que me surgiu esta manhã e que fez despoletar a criação deste tópico:

 

 

A MASSAGISTA AQUÁTICA

 

Uma senhora, com Guppys no seu aquário, ao reparar que uma fêmea se encontrava grávida, colocou-a numa maternidade, depois de algum tempo, e seguramente guiada pelos seus anos de experiência em alguma ala de maternidade de um Hospital, ao constatar que a Guppy ainda só tinha dado á luz a 3 alevins, decidiu... retirá-la da água e practicar massagens abdominais no peixe!!

Resultado, hoje tinha uma guppy moribunda no aquário, não sei se ainda tentou fazer uma massagem cardiaca ou respiração boca-a-boca, mas com esta mentalidade, teve sorte em não se lembrar de descarnar os fios do candeeiro da mesa de cabeceira e dar choques elécricos no peixe...

 

 

Esperem por próximos capitulos, tenho muitos que contar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa senhora sem duvida que deve ser uma autentica enfermeira!!!! ahahaha

mas quem é que se lembra de fazer massagens ao peixe!! mas a ideia de descarnar um fio de cobre e dar uns esticoes está de mais!!! xD

 

abraço!!

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hehehe, também tenho umas histórias muito boas de clientes :-D há de tudo e para todos os gostos!!!

 

No entanto fico antes a observar este tópico que promete :)

 

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D

 

Venham lá mais histórias...

 

 

 

:D

 

 

Inacreditavel.....

 

Se quieserem historias com clientes, mas de outyras ares, sem ser de aquariofilia, também se arranjam algumas. Eu sou comercial e ja fiz assistencia tecnica, então também ouvi algumas engraçadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gozam gozam mas o que é certo é que a minha namorada resuscitou um peixe com essas massagens abodominais!

 

eu nao quiz querer até que ela me mostrou o video que gravou no telemovel! com é obvio e por motivos pessoas nem lhe vou pedir para meter aqui o video...

 

 

mas que foi um momento hilariante la isso foi! XD

 

 

ahh era um gold fish, agua fria claro, e ela é estudante de enfermagem... afinal alguem tem de ser a cobaia! eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma (se bem que este já tem um tempo de ter acontecido)

 

O MISTERIOSO CASO DAS CORYDORAS ASSASSINAS

 

Depois de ter adquirido vários Guppies e duas Corydoras Albinas, vieram peguntar-me qual o peixe que poderia estar a comer as caudas aos outros, sendo que a fauna era constituida pelos exemplares atrás mencionados, conclui que deveriam ser os Guppies (eram demasiados machos, e como tal, de vez em quando dão umas trincadelas na cauda), o facto de ser um aqua de 40cm ajudou a esta mesma conclusão.

 

Andei pensei "bem, os guppies que vendi eram azul metálicos, quase negros, as corys eram brancas... Tendo em conta as cores da "vestimenta" das corys, pertenceriam ao Klu Klux Klan?", nunca saberemos...

 

Passados uns dias apareceu a pessoa, novamente, afirmando já ter desvendado o caso, eram as corys albinas!! (cuidado Robert Downey Jr. parece que o papel principal no Sherlock Holmes 2 não vai ser dele).

 

Após uma longa conversa a tentar convênce-lo de que tal era virtualmente impossivel, e de aconselhá-lo a visitar esta ilustre casa de aquariofilia para ser informado do mesmo que eu lhe expliquei, lá foi para casa, nunca parecendo convencido.

 

Passado uma semana, apareceu de novo a comprar Guppies, e então perguntei pelas corydoras, ao que me respondeu que as mesmas tinham ido pela sanita!!!

 

E não é que passadas umas semanas apareceu novamente a dizêr que as caudas continuavam a aparecer ratadas e que lhe parecia via os Guppies a morder-se uns aos outros (pois é).

 

 

Enfim... mais uma

 

E já agora, uma "mini", também me apareceu alguém aqui, que depois de eu muito teimar em informar-lhe que as piranhas (serrasalmus nattereri) atingiam grandes dimensões e eram peixes de cardume (queria levar 1), vira-se para mim e diz "eu tive uma sozinha num aquario de metade deste tamanho (apontando para um aquario de 60cm) e ela viveu muito feliz lá durante 2 anos"... simplesmente calei-me, comentários para quê?

Editado por Avatar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que nao merecem ter animais, tao simples quanto isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais