Mooly Balão grávida. Ou não?


Recommended Posts

Boas, tenho uma Molly balão supostamente grávida. Pelo menos a vendedora garantiu que ela estava.

 

Ela disse que a Molly iria ter os alevins muito em breve. Já lá vão quase uma semana e nada ainda.

 

A Molly está muito inchada, mas pronto, é uma balão...

Ela tem de facto uma mancha escura na barriga e era uma das mais inchadas do aquário da loja, se calhar a mais inchada. Era realmente mais inchada que as outras.

 

Tenho ela na maternidade, mas o problema é que ela fica louca a querer sair e fica radiante quando está no aqua com os outros peixes.

 

Não queria estar a estressá-la desnecessariamente, portanto, como faço para saber quando é que o nascimento dos filhotes está iminente e como faço para saber se ela está realmente grávida?

 

Cumprimentos a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho uma Molly balão supostamente grávida. Pelo menos a vendedora garantiu que ela estava.

 

Ela disse que a Molly iria ter os alevins muito em breve. Já lá vão quase uma semana e nada ainda.

 

A Molly está muito inchada, mas pronto, é uma balão...

Ela tem de facto uma mancha escura na barriga e era uma das mais inchadas do aquário da loja, se calhar a mais inchada. Era realmente mais inchada que as outras.

 

Tenho ela na maternidade, mas o problema é que ela fica louca a querer sair e fica radiante quando está no aqua com os outros peixes.

 

Não queria estar a estressá-la desnecessariamente, portanto, como faço para saber quando é que o nascimento dos filhotes está iminente e como faço para saber se ela está realmente grávida?

 

Cumprimentos a todos!

 

Boas, pode estar ja na gestação dela mas a agua pode n estar apropriada, experimenta fazer um tpa de 25% para ver se ela os solta;) Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na proxima lua cheia ela larga de certeza.

 

Se a quiseres obrigar a largar (o que não recomendo... podem sair poucos e/ou com mal-formações), aumenta um pouco a temperatura e faz uma TPA com água mais fria (que a do aqua.....nada de meter água a 5ºC ou parecido, ok?).

 

PauloA :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais