ikea


CRVeiga

Recommended Posts

boas... Comprei ums plantas no ikea, daquelas que ja vem dntro de agua e dizem ser para utilizar exclusivamente dentro de agua. Meti-as no aqua qntes de meter os peixes mas nao meti substrato pois no rotulo das palntas dizia que nao precisavam de fertilização. deixei-as dentro dos vasos em que vinham e escondi os vasos dentro do areao. elas estao se a dar muito bem, pois fartam-se de crescer, mas tenho a duvida se nao serão prejudiciais para os peixitos, mas até agora nao me parece... O que pensam os mais entendidos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo depende das plantas que sejam, por norma o IKEA vende plantas mesmo para aquários.

 

Deveria ter retirado dos vasos, pois estes vão atrofiar o normal desenvolvimento das raízes podem provocar a sua morte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o nome nao sei, so mesmo o nome que é a referencia do ikea, mas do qual tambem jánao me lembro. uma é de folha comprida e fina e outra de folha mais curta e mais redonda. sei que nao ajuda nada, mas é so que consigo dizer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves estar a falar disto:

 

67486_PE181326_S4.jpg

(fonte: Site www.ikea.pt)

 

Devias ter tirados os vasos... de resto acho que se dão muito bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas plantas dao-se muito bem em aquarios e crescem bastante.

Tira os vazos, pois so vão atrofiar as raizes e matar as plantas.

Nos meus aquarios tenho diversas plantas do Ikea, dao-se bastante bem e crescem bastante, mas atenção nem todas as que estao a venda são 100%aquaticas. Existem umas de folha larga e tonalidade vermelha que se desfazem quando muito tempo submersas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.