[C4] Publicado Janeiro 26, 2010 Publicado Janeiro 26, 2010 Boas, tenho um feto de java que esta a ter um filhote numa das folhas.... O filhote ja tem tamanho para ser arrancado, mas nao sei como o arrancar? Tenho de rasgar a folha onde esta a nascer? Alguem me de uma dica. Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
robintiago Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Podes cortar/rasgar a folha junto ao filho, mas tambem podes deixar que a folha morra e ele ganhe raizes boas. Eu deixo sempre que a folha morra, gostos...... Corta apenas quando tiver tamanho suficiente para agarrar ao chão, ficar fixo sem andar a passear ao sabor da corrente. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
[C4] Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Publicado: Janeiro 26, 2010 Podes cortar/rasgar a folha junto ao filho, mas tambem podes deixar que a folha morra e ele ganhe raizes boas.Eu deixo sempre que a folha morra, gostos...... Corta apenas quando tiver tamanho suficiente para agarrar ao chão, ficar fixo sem andar a passear ao sabor da corrente. A folha nao tem "cara" de quem vai morrer nos proximos tempos. O filhote tem ja raizes com cerca de 15cm. Tem 4 Folhas com cerca de 5cm... Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
robintiago Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 A folha nao tem "cara" de quem vai morrer nos proximos tempos. O filhote tem ja raizes com cerca de 15cm. Tem 4 Folhas com cerca de 5cm... Sim com essas raizes podes cortar sem problemas. Avança para o corte junto ao filhote. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts