Iniciação com Dragon


RicardowD

Recommended Posts

Que graça é a natureza hein!!!

 

Quando nascerem posta fotos se possível sou curiosa para ver o passo à passo da reprodução...

 

Quando o meu melhorar, e agora que aprendi muito mais à respeito de como deve-se criar esses interessantes bichinhos, quero ver se consigo reproduzir o meu!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O macho já começou a fazer o ninho, acho que estao intressados um no outro.

 

Boas

 

Epá desculpa lá nunca mais pus aqui o esquema :S

Já tinha colocado num topico algures aqui no forúm.

 

Mudando de assunto, então já deram o abraçinho ? Repara se a femêa come os ovos ou se ela ajuda o macho. Muita gente diz para tirar a femea mas algumas ajudam o macho ate ele a afugentar. Tens de estar atento. Depois quando os ovos eclodirem mete uma toalha fina por cima do aqua para manter a humidade e convém manter uma boa areação pelo que li, por que eles ainda n têm o labirinto formado e so respiram na água.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Epá desculpa lá nunca mais pus aqui o esquema :S

Já tinha colocado num topico algures aqui no forúm.

 

Mudando de assunto, então já deram o abraçinho ? Repara se a femêa come os ovos ou se ela ajuda o macho. Muita gente diz para tirar a femea mas algumas ajudam o macho ate ele a afugentar. Tens de estar atento. Depois quando os ovos eclodirem mete uma toalha fina por cima do aqua para manter a humidade e convém manter uma boa areação pelo que li, por que eles ainda n têm o labirinto formado e so respiram na água.

 

Cumps

 

Acho que não, mas ele ainda está a fazer o ninho.

O meu aqua tem tampa e uns buracos para a água evaporada não ficar na tampa

Ricardo Duarte

 

Corydoras, Guppys e Bettas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que graça é a natureza hein!!!

 

Quando nascerem posta fotos se possível sou curiosa para ver o passo à passo da reprodução...

 

Quando o meu melhorar, e agora que aprendi muito mais à respeito de como deve-se criar esses interessantes bichinhos, quero ver se consigo reproduzir o meu!!!

 

Tudo bem, espero é consseguir à primeira :P

Ricardo Duarte

 

Corydoras, Guppys e Bettas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais