Crystal Red e Crystal Black


oscarino

Recommended Posts

Não é mentira nenhuma esta mutação!!

Amanha arranjo mais fotos

 

 

Amigo não esta em questão se a mutação existe ou não!! os Wine Red ja existem à muito tempo, não tinhas nada é de adulterar uma foto que não é tua, dizer que tens esse camarão e estares a mentir ao pessoal...

 

Se tivesses vergonha na cara nem tinhas respondido!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo não esta em questão se a mutação existe ou não!! os Wine Red ja existem à muito tempo, não tinhas nada é de adulterar uma foto que não é tua, dizer que tens esse camarão e estares a mentir ao pessoal...

 

Se tivesses vergonha na cara nem tinhas respondido!!

 

 

Porque haveria de a ter ?

Não estou a mentir em relação ao camarão ele existe e muito bem não é mentira nenhum.

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não tar a criar um tópico novo podem me dizer uma loja online onde posso comprar akadama ??

 

lol lol lol lol lol

 

Só pela profunda "lata" que demonstras ter quase que me sinto tentado a responder-te...mas é capaz de ser mais educativo recomendar-te que gastes algum do teu tempo a pesquisar nos sites dos patrocinadores do Fórum...está lá a resposta à tua pergunta, e sempre é mais produtivo do que o tempo que passaste a forjar a foto e a fazer pouco do pessoal :tongue:

 

 

"Errar é próprio do homem. Persistir no erro é próprio dos loucos" Cícero

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol lol lol lol lol

 

Só pela profunda "lata" que demonstras ter quase que me sinto tentado a responder-te...mas é capaz de ser mais educativo recomendar-te que gastes algum do teu tempo a pesquisar nos sites dos patrocinadores do Fórum...está lá a resposta à tua pergunta, e sempre é mais produtivo do que o tempo que passaste a forjar a foto e a fazer pouco do pessoal :tongue:

 

 

"Errar é próprio do homem. Persistir no erro é próprio dos loucos" Cícero

 

Nem me vou dar ao trabalho de voltar a persistir do contrario ......

Cada um tem direito a escolher as suas conclusões, as tuas não são as mais verdadeiras mas que se pode fazer.

 

"Errar é próprio do homem. Persistir no erro é próprio dos loucos" (Não conheço o aninal que descreves no final 'loucos')

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, deixa ver se percebi...

Sacas-te a foto da net, a adulteras-te a mesma de modo a parecer com o camarão que tens ?!

Então porque legendas-te a foto como sendo tua ?! E porque não admitiste tal desde o ínicio ?!

E então porque dizes :

O preto ficou esquesito, talvez deva-se a ter tirado com o telemóvel.

Só tiras-te a foto da net com o telémovel, porque de resto só pode ser mentira...

E depois o preto ficou esquesito ?! Foste tu que a adulteras-te, tivesse usado outra cor !

De resto só me parece mentira !

Cumprimentos

Hugo Feio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não se deve continuar alimentar este tópico.

 

Se o utilizador tiver realmente algo como indica que criei novo tópico com as suas fotografias.

 

A credibilidade de cada um é adquirida pelos nossos actos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.